domingo, 19 de maio de 2013

Mais uma Gravidinha!! Nay!!

Hj, entro no blog, e me deparo com a seguinte mensagem no post anterior:



Nayzinha Rocha disse...
NANAAAAAA TO GRÁVIDA!!!!!!!!! NOSSA SENHORA!!! JESUS AMADO!!! FIZ O DO XIXI AGORA NO 8D E DEU IGUAL À SUA PRIMEIRA...BEM CLARINHA!!!!!! É SIMMMM NANA...NEM ME ACREDITO!!!!! Qnd eu estava vendo o sino da igreja estava tocando..foi lindo!!!!!! ai meu Deus....obrigada Nana, pelo seu post q pude ver q to gravidísssima!!!!!!
t amoooo hehehhehehehe
Nay e seus bebezinhos (as)

2 comentários:

Nayzinha Rocha disse...

Sim!!! Dr Karan tá com muitos pontos positivos no céu!!:) Tem gente que fica devendo vida, a dele vai sobrar! :)
Sobre o resultado cedo, foi a primeira coisa que pensei, pq vc já tinha comentando q pela referência vc teria 1 anjinho, lembra? se no 8d já apareceu...vem gêmeos! Mas, 1, 2, 3...eu já estaria muito feliz!!!
PARA aquelas que estão passando pela mesma situação de FIV, vou relatar que meus sintomas pós transferência foram muitos gases, fisgadas no seio, azia! Nada da corzinha referente a nidação!!!
5f pego meu positivo de sangue...logo em mãos, aviso aqui!
FELIZ NO MUNDO :)
Beijos gravidinhos

♥ Nanda ♥ disse...

parabéns para a Nayzinha
mais uma gravida linda
no mês de maio
parabéns
linda semana bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário