sexta-feira, 17 de maio de 2013

D13 - tooo gravida!!!

MAS ESSA ALEGRIA DENTRO DE MIM É GIGANTE!!!

Olá meninas!!!

Hj fiz dois testes de xixi de novo ;), um de tirinha e outro digital clear blue.

Gente, ééééé muito legal esse digital. Compramos no Mercado Livre, pagamos 25 reais. Vale muiiiiitoooo a pena. P vcs terem ideia a loca aki chegou a filmar tudo hahahha quero fazer um video com ele para dar a noticia para a familia (mas so daqui 12 semanas)/ Bemm legal mesmo!
O melhor de tudo que vc nao fica pensando se esta imaginando uma linha hahahh pq ta escrito: PREGNANT. (grávida, em inglês)
Vi em alguns sites que tem esse exame em português ! massa ne??? e tbm uma versao nova do teste que aparece ate quantas semanas de concepção...

Enfim... feliz de mais!! vale super a pena... agora estou fazendo um verdadeiro Book dos testes hahahha e coloco um do lado do outro, em cima de fotos do casamento hahaha a mamaee coruja> MODE ON.

Sintomas: fisgadinhas no seio direito, e coliquinhas começaram a aparecer. Nao é bem uma cólica nao, é agulhadinhas de dentro p fora hahahah ééé gravidez mesmo! hahahah

Amanha completo 4 semanas, então vou colocar no titulo do post, a partir de amanha, as semanas de gestação!

Beijao!! obrigada pela torcida!!! Já marquei a primeira consulta e o primeiro US do Pré-Natal! ;) em breve trarei noticias!!!


 Pregnant = GRÁVIDA (tirei essa foto hj cedo, testes com uma foto nossa trocando alianças)


Nana pançudinha!

3 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

sim amiga em breve só novidades por aqui
e das melhores.
linda tarde bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Nayzinha Rocha disse...

NANA, MEUS PARABÉNS!!! ESTOU MEGA FELIZ POR VCS!!!! Parece comigo, até :) Legal!!!
Me diz uma coisa, pq vc decidiu esperar tanto assim para contar pra família? Existe um risco grande de perder? Nao sei se aguento assim nao...já to quase dando com a lingua nos dentes antes, imagina depois.
Beijos

Thatha disse...

Parabéns, de novo Nana... rsrs
Esse teste Clear Blue é ótimo mesmo...

Mande noticias...

Beijoos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Postar um comentário