segunda-feira, 13 de maio de 2013

D10- mais alguns dias...

Boa tarde!

A corrida esta chegando ao fim... dentre alguns dias saberei se entrarei em uma nova corrida: a maternidade ou se voltarei ao ponto de partida para encarar uma nova FIV.

Estou preparada para as duas coisas... mas confesso que nao tenho a minima vontade de passar pelo tratamento de novo.

Ontem chorei ate a alma, eu estava precisando viver meu luto.. lavar a alma. Hj amanheci renovada!

Nao sei dizer se deu certo, mas tbm nao sei dizer que nao deu. entao: aguardar, aguardar e aguardar!

Amanha inicio as temporadas xixis no potinho!... farei um teste por dia ate sexta, qndo finalmente farei o beta. Independente dos resultados dos xixis, terei minha resposta exata na sexta.

Nao tenho problemas com xixis negativos. Estou tranquila qnto a isso. Ainda mais que nao consegui encontrar teste de baixa sensibilidade, como os clear blue... só tem o confirme mesmo por aqui... entao q seja! rsrsrsrs

Sintomas gerais sumiram, acho q eu ignoro mesmo eles... porém ha tres dias tenho uam dorzinha chata nas costas bemm no final das costas.. e hj estou com uma dorzinha no coccix... vá entender.
As espinhas q estava brotando ja estao sumindo.
Os seios estao normais,
O intestino um pouco preso.
Minha Temperatura Basal subiu 0.1 esta em 36.9...

entao, nada de certo... a vida de tentante é incerta mesmo...

Bem é isso.

Beijaozao, amanha volto com a imagem do teste.

"Fé que a hora de seu ser mae está proxima!!"

5 comentários:

Nayzinha Rocha disse...

estou na torcida!!!! Contando os dias para o meu POSITIVOS!!! Seja o que Deus quiser!!!

Evelyn disse...

Acompanhando e torcendo muitooooo, logo logo a espera vai chegar ao fim, e que abra espaço pra melhor fase da sua vida, Fé e força amiga, não é facil mas você é forte e corajosa!!! Vai dar tudo certo!!!

Thatha disse...

Nana, é como vc disse, não se deixe abater com testes de farmácia negativos, apegue-se mais ao beta...
Mas se amanhã vier um positivo, meu Deus do céu... vou comemorar muuuito junto com vc....

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Suzana disse...

é hoje que já começam os testes???
Menina acordei pensando nisto, esta semana a Mah ganha o positivo dela, e eu tenho certeza que este é um dos motivos de eu estar me sentindo tão feliz!!!
Linda tbm chorei sozinha aqui, mas foi tão bom, lavou a minha alma até a suspeita que eu estava de estar tendo uma ectópica passou, até criei coragem e fiz um teste, só a dorzinha que continua me incomodando, mas só quando eu sento, porém não tem médico e eu vou desligar um pouco esta semana eu quero notícias dos meus sobrinhos.

Beijos

♥ Nanda ♥ disse...

Nana minha linda, chorar faz bem pra alma e pro coração, e é como você mesma se sentiu de manhã renovada por ter posto todo o sentimento pra fora eu torço e oro por você,venho te acompanhado e te lendo,realmente a vida de tentante é assim incerta mais como uma tentante que fui, sei te garanti que vale a pena, não parar de lutar.

ainda não vi uma visitinha sua me fará muito feliz vem, para você me conhecer também um pouco

lindo dia bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário