segunda-feira, 20 de maio de 2013

4S e 2D - FOTO, acompanhando uma barriguinha

Boa tarde!!

Dei uma semi sumidinha, mas ja estou aqui.
Nesse final de semana tive um corrimentozinho cor de rosa... fiquei assustada, afinal tudo que é diferente assusta!
O caso é que estava tomando o duphaston e usando UT via Vaginal.
Quanto eu peguei o positivo o medico disse que eu poderia ficar apenas com o UT... Eis que apareceu esse pinguinho de corrimento rosado.
Chequei com algumas meninas e dei uma vasculhada na net, O caso é que não é normal qualquer tipo de "sangue" na gestação, Porémm. um muquinho rosa nao é alarmante, desde q não aumente e que suma.
de qqr forma é importante comunicar ao GO e tbm fazer repouso!
Foi o que fiz. Voltei então a usar o duphaston, junto com o UT, hj estou na dose diária de 600 mg de UT (divididos em tres vezes ao dia) e 2 comprimidos de duphaston ( um a cada 12 horas).
Parou!, não tenho nada mais, nem uma gotinha minuscula saiu mais! UFA!! qqr coisa diferente bate um semi panico, mas a ordem da vez é manter a calma, deitar, pegar o fone e falar com GO rsrsrrs. Tudo indica q foi mesmo uma desequilíbrio hormonal. (mas poderia ser o segundo bebe grudando na mamãe né? ).

Depois disso: ESTAMOS ÓTIMOS!

Naum tenho sintomas ainda. as vezes dá impressão que estou com cólicas  mas não são cólicas... é mais na direção dos ovários, e assim que vem, vai. embora.





Hoje, tirei a foto da barriguinha!! obviamente que nao tem nada aparentemente (mas tem tudo dentro). Vou fazer semanalmente, acho q  vale a pena!

Estou com 170 de altura, 60 kg.

2 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

que bom saber amiga que vocês estão
ótimos, hahaha barriguinha mais
um mês e tu vai vê rs
linda noite bjs flor

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Thatha disse...

Nana, eu não caio mais nessa que sangue é normal na gravidez... rsrs sou como vc, prefiro ligar pro médico e descobrir o que está acontecendo...
Essa dorzinha na direção dos ovários eu tive muito nessa fase, meu GO dizia que era normal... Depois ela acaba sumindo....
Quanto a barriguinha, como vc é magrinha logo, logo ela dá as caras... rsrs

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Postar um comentário