sábado, 11 de maio de 2013

D8 - dorzinha de cabeça

Boa tarde!!!!

Pelo titulo, ja dá p saber q um sintominha esta presente: a dorzinha de cabeça.
Desde ontem a noite a dorzinha começou. Eu geralmente tenho enxaquecas antes da MIV (minha inimiga vermelha) mass, essa dorzinha certamente nao é de TPM. ë diferente. Dores do seio OFF, só doem mesmo a pressao. ahh e espinhas... muitas meu rosto parece um campo minado!

Estou bem confiante que tudo ja esta definido e traçado. Meus bebes ha essa altura ja devem estar aconchegados (embora tenham- se relatos de nidação no D9, a maior parte ocorre entre o D4 e D8). Nao sei sei explicar, mas acho que estou grávida sim.

MESMO Sem nenhum sintoma. Creio que em breve pego o positivo.

Amanha é dia das Mães  Foi inevitável não pensar que era para eu estar comemorando o dia das mães com um bebe de 3 meses no colo... masss ficarei feliz em saber que estou comemorando o dia das mães com neném na barriga. Que assim seja.

Essa semana pretendo iniciar o xixi no potinho. Testes de farmácia, sem compromisso, até o dia do beta, Entao serão 4 testes do D10 ao  D!3, no D14 é o beta. Eu me saio muito bem com testes, não tenho medo de um negativo pq o interpreto como indeterminado. porém se me aparecer um positivo, inicio as comemorações antes da data prevista (17/05/2013).
Pedi para uma amiga de Sampa comprar os testes e me enviar por correio. Como moro onde Judas perdeu as botas, os testes ainda nao chegaram. Bem... o D10 cai segunda feira, entao acho q vai dar tempo, se nao der, faço no D11.

Ahhh eu nao comentei pq nao achava relevante, mas no D6 eu tive um muco muito gelatinoso transparente, pareceido com aqueles qude ovulaçao, Pensei comigo: TO OVULANDO! huahauha Brincadeiras a parte, o fato é que achei no minino estranho. Comentei com uma amiga ontem. e ela me respondeu o seguinte:

"meninaaaaaaaaaaaaa esse muco transparente tbm tive...e qndo não engravidamos ele fica leitoso
é um ótimo sintoma uhuuuuuuuuuuuuuuu
lí no efamily um tópico onde todas as grávidas falavam disso...foi o q mais me deu esperança de ter conseguido...olha só, seus bbs estão aí contigo ainda, firmes e fortes...não sei até o final, mas até o presente momento vc continua gravidíssima!!!!!!!!!!!"

No mínimo interessante ne??? mesmo eu nao me apegando a sintomas, achei legal.

Hj estou com o muco oscilando de águado para creme hidratante, meu absorvente diário fica todo úmido. (só p constar mesmo).

Bomm éééé isso. Estou bem faceira, tirei o nariz p fora de casa, tomei meu solzinho de todo santo dia, (vitamina D gravidinhas  e tentante, ééé hiper importante), e ainda deu uma passadinha na casa de meus pais.

Feliz Feliz Feliz.



Com fé em Deus que tudo deu certo.!!!
Nsa Sra Aparecida, me confortando o tempo todo!!

Bom final de semana!!!!

Nana.e bebes!

4 comentários:

Thatha disse...

Nana é muito bom te ver tão esperançosa....
Estou do mesmo jeito que vc, era pra estar comemorando o dia das mães com um bebezinho de 2 meses no colo....
Mas vou comemorar com um dançando na minha bexiga... rsrsrs

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

♥ Nanda ♥ disse...

bom Nana fico alegre por sua maneira de pensar
sobre o negativo isso mesmo querida nada de ficar triste, torço muito parabéns pela ovulação
estarei aqui pra saber como tá sendo
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Rejane Porfirio disse...

Oh Nana, vc ta gravidinha sim viu. Fico tao feliz em saber que vc está otimista...rs
Ah menina, eu estou aqui, hora certa que deu certo, hora com um pensamento de que não deu (xô pensamento)...mto confusa sabe,,,
Mas eu to com medo de fazer o beta no dia 22, tenho medo do negativo sabe, pq até que o beta me diga o contrário eu estou grávida...rs.
ai que medinho ruim, meu coração gela só de pensar em negativo...ui que horror...

Nadya Schwingel disse...

Copiei sua foto! To remando com força!

Postar um comentário