Nossa Luta

Serei breve:

Casamos em 2011, mas ja estávamos um tempo bom juntos. Parei o AC em dezembro de 2010.
 Como ainda não tínhamos casado, e estávamos noivos, evitávamos ter relações no período fértil. Depois do casamento, simplesmente deixamos de nos cuidar. Eu não entendia nada de muco, e calculava o PF pela tabelinha.com. Um ano se passou, e então eu engravidei, naturalmente. Com 6 semanas, tive fortes dores e descobrimos que se tratava de uma gestação ectópica. o mundo caiu. depois da cirurgia de emergência  os tempo passou e iniciamos novos exames. Fiz a histerossalpingografia, que apontou no laudo tudo normal. Tentamos por 7 ciclos, então achei q havia algo errado e marquei com 4 especialistas diferentes. O ginecologistas comuns, muitas vezes não tem o "feeling" para identificar problemas da fertilidade, dica: vá a um especialista em reprodução humana! Os especialistas, então  constataram que o laudo da minha histerossalpingografia estava errado. Eu tinha uma obstrução parcial na trompa direita (o que poderia gerar uma nova ectópica) e na trompa esquerda, nenhuma obstrução  porem ela estava fixa, voltada para cima, ou seja: muito dificilmente iria conseguir captar o ovulo.
Os outros exames deram ótimos. o problema mesmo era "físico" e não biológico.
Nos deram dois caminhos: videolaparoscopia para retirar a aderência, e tentar mais 6 meses ou FIV.
como a Vídeo não é garantida, como passamos por um grande desgaste com a ectópica  como temos medo de passar por outra ectópica... resolvemos ir para a FIV direto.
Com essa decisão, pesquisei bastante sobre FIV, e descobri a OVODOAÇÃO  Atualmente sou Doadora de óvulos, ou seja: eu produzo óvulos para mim e para uma pessoa que não ovula mais. Estou cadastrada em mais de uma clínica.
Em menos de um mês, fui chamada para uma dessas, e com isso, inicio meu protocolo FIV ate final de Abril de 2013.
Aquece meu coração, saber que ajudarei uma pessoa a ser mãe  Talvez tudo o que eu passei era para chegar nessa missão.
Iniciamos o tratamento dia 21 de abril, e Graças a Deus, dia 14 de maio CHEGOU NOSSO POSITIVO!
Obrigada Meu Deus!

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo positivo... tbm demorei bastante pra conseguir meu positivo, que chegou dia 07 de julho de 2013... Após 3 anos de tentativas, seis meses de ac pra tratar cistos no ovarios e três meses de indução da ovulação. .. no ultimo mes, qdo depois disso não haveria mais o que fazer a não ser esperar, meu Deus me mandou o meu milagre! Agora temos que ficar bem quietinhas pra dar tudo certo... ahh, hj fiz um beta e de 106, 7 pulou pra 287, 2.. quase triplicou... hehe.. um abraço. Sabrina Bello

sil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker