quinta-feira, 16 de maio de 2013

D13, ou melhor: D12 - Beta Quantitativo e próximos passos


Boa tarde!!
Liguei agorinha para o Dr Karam! Contei para ele o Resultado do Beta quantitativo que acabou de sair. 
Seguinte, na verdade estou no D12 Hj e nao D13, ele falou que o dia da transferência é o zero. (nao sei se tem a ver com o tempo que tinham meus bebes, eles foram transferidos com apenas dois dias e nao tres) Entao meu Beta foi feito no D11 (ontem)
e o Xixi a loka aqui fez no D10 hauhauha nuss!
Bem, ele falou que estou GRAVIDÍSSIMA que o valor está ótimo! e que saberemos se sao dois ou um Somente com US daqui 10 dias. Falou tbm que nao preciso repetir o Beta.
Me explicou que, a contagem da semana gestacional é feita somando-se duas semanas do dia da transferencia!... que em meu caso bate certinho com a DUM, ou seja: ele disse que posso usar a DUM para meus cálculos (ahhh como pode ne? minha transferencia foi bem no 14dc ♥ ).
Falou q posso parar com o aas assim que acabar (faltam 5) e com o duphaston tbm.
Continuar com UT e com AF. 
O mais fofo de tudo, foi ele falar parabens e pedir para ligar p ele a cada US, até o nascimento! ♥
Deus, Muito obrigada!!

Ns Sra Aparecida, continue trazendo paz em meu coraçao para que essa gestaçao seja tranquila!



Felizzzzzzz!!!


Bebes!! Mamae e Papai Amam voces!!

Meu anjinho do céu!! tbm amamos vc!! ;)


1 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

oh amiga alegria maior não há te desejo
tudo de bom e lindos dias de
gravidinha que é uma delicia curta cada dia
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário