quarta-feira, 1 de maio de 2013

Maio! Mesversário e véspera da punção - 11dc


Mesversário de Casamento e Namoro! 1 ano e sete meses casadinhos! Tres anos e oito meses juntos...  e aquela paixao que se tem no inicio do namoro: mora conosco. e o amor que foi nascendo: só faz aumentar! Te amo meu grandão!!!

.. e quanto o amor de duas pessoas, ja nao cabe mais dentro do peito: nasce uma nova vida!!!

... E É MAIO!!  Mês do Dia das Mães!!!!

VEMMM BEBE(S)!!!!



Hoje acordei animadinha, dores nas laterais dos seio... confesso q medooo de ovular antes da hora!! affs!
Medi minha Temperatura basal: TB=36.2 ou seja: nada de ovulação por hora! Amém!! A Temperatura Basal tem me ajudado muito, eu super indico para todas as tentantes, e tbm para as mulheres q desejam de conhecer melhor.

Na abinha lá em cima do blog, tem o link da minha TB, leva direto para meus gráficos de controle. Os faço desde setembro do ano passado. O Objetivo é verificar a ovulação  como eu estou na FIV, nao teria tanto sentido, mas mesmo assim resolvi medir, Ao contrario do que muitos acham, medir TB para mim, baixa a ansiedade... é como se eu soubesse o que esta acontecendo dentro de mim.
 Achei tbm que poderia ter muita diferença por conta dos hormonios, entao resolvi fazer um teste in loco, mas: que nada! o gráfico continua no mesmo padrao. E o mais legal é q a Punçao cai no 12 dc, eu sempre ovulo no 11 ou 12 dc entaooo a contagem dele nao estará alterada!! 


Voltando ao dia de hj! Estou Feliz! é um grande dia! Como é feriado, posso curtir o maridon... só nao poderemos comemorar en la cama hahaha pq hj nao póoodiiii, é hora de recrutar soldadinhos!!!
Amanha, oito da manha estarei em Curitiba. Faço Us e se tudo tiver ok, a punçao na sequencia.

Serei liberada lá perto do meio dia, e entao volto para casa!. Acredito q a tarde estarei bem, entao volto dar notícias!

Obrigada Sr!

Obrigada Marido!!

Obrigada pelos apoios na net galerinha do bem!!

Oremos para que tudo seja lindo amanhã, Amém!

Nana!


2 comentários:

Suzana disse...

Ma que delícia tá tão pertinho que estou sentindo como vc já fosse ganhá-los.
Eu preciso aprender a medir a TB.

Que delícia, amanhã... então até o dia das mães já dá para confirmar um, dois ou três?

Beijos

Thatha disse...

Mande notícias de como foi tudo hoje, hein....

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Postar um comentário