segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vontades de gravida!

E quase quase 9 semanas!! *.* como voa!

Olá!!

To absurdamente enjoada 24 horas por dia.Tá tenso. Evito remedio, mas tem horas que o bicho pego e vejo q é melhor o remedio do que ficar sem os nutrientes que meu bebe precisa!

Bem, passando rapidao pra contar que vontade de grávida naum é balela... o bagulho é tenso!!!
É uma ideia fixa... eu imagino que seja algo como uma abstinencia, sei la...

O que posso dizer, é q a ideia fixa na cabeça de uma forma, que dá ate vontade de chorar.
Minha primeira vontade de grávida oficial foi comer almondegas da minha mãe... as melhor almondegas do mundo!
Avisei e ela fez no mesmo dia... naum sofri muito.. mas eu piscava e vinha na cabeça a imagem das almondegas. Entupi ate o * de almondegas.. Nossaaaa como comi... parecia que o mundo iria acabar. hahahah me acabei... e depois paguei as consequencias hahahah faz parte.

Minha segunda vontade (e que ainda esta eu meus pensamentos) é amendoin descascado salgadinhos da embalagem azul!! PRECISO!!!

Minha Terceira vontade, que já foi satisfeita, foi hot dog, daqueles que vemm dentro do pacotinho banco, com as pontinhas do pacotinho enroladinhas. HUAHUAHUAHUAH
Essa foi vontade de final de semana.
Eue stava fixa nisso... ja faziam uns tres dias.
Entao marido falou q iriamos comer hotdog no sabado...
Vcs naum imaginam como eu imaginei cada detalhes, cada grao de ervilha, cada pedacinho da batata palha. Fomos encomendar, eu ja fui e pedi logo um duplo!! Adri, meu pai, meu irmao minha cunhada: IDEM DUPLO!!! Minha mae, querida: um simples.
Quando meu marido chega com os lanches e abro: MORRI, deu vontade de chorar.. desesperada!! pq os lanches estavam em pacotinhos brancos, mas o pao era de hamburguer.
 eu só falava.. eu quero o compridinho... naum vou comer esse... eu quero quero quero! hahahahhaha
Eis que minha Mae, salvou!! como ela pediu o simples, veio no pao de hotdog!!! ela trocou comigo e todo mundo ficou feliz!

HAHAHHAHA

Parece exagero, eu sei. Mesmo pq eu era A cética em relaçao a vontades gravídicas hahaha

MAS É: VONTADES DE GRAVIDAS EXISTEM!

;) e agora, bora achar o amendoim torradinho descascado, salgado do pacotinho azul!!

Bjus!!

Nana!!!

4 comentários:

Paloma disse...

Saudades de ti .Mas todos esses sintomas é para uma coisa boa.
Pelo eu baby.

Thatha disse...

Nossa... essas vontades são uma coisa inexplicável... rsrs
Um vez eu quis comer carne de panela, mas só pra molhar o pão no molho da carne, igual no comercial do caldo de carne.... hahahaha já viu??
Eu sentia o gosto de tanta vontade que tava...

beijoos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

hahaha fala não amiga existe sim
e como na minha primeira tive desejo mesmo
que só passou depois que comi
nessa nem tum rs pode
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Ai que delícia linda...
Quando eu engravidei fiquei com vontade de comer twix, comi com aquele gosto que agora vc sabe como... eu entendo bem o que é isto...rsss

Ah e o pessoal já sabe que vc´s estão grávidos?

Beijos

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker