terça-feira, 25 de junho de 2013

Como estamos, passamos das 9 semanas!



Bom dia!!
Passamos nove semanas! :) Pela DUM (data da ultima M) Nove semanas e 2 dias, Pela US que fiz ontem: 10 semanas!
SIMMM fiz US ontem!! eba!!!
Estamos bem, graças a Deus. levamos um sustinho inicial com o silencio do medico... mas depois foi tudo muito lindo!!!

Bebe dançando KUDURO hahaha gente parecia um boneco de posto rsrsrsrsr Lindo Lindo Lindo... estamos cada vez mais apaixonados. 176 bpm. e enormes 3.12cm!!!No início do US o medico quase nos matou... ficou vendo vendo vendo e nada de focalizar no bebe.... Ele me perguntou se tive algum sangramento.... Gelamos.Falei q não e ja perguntei se estava tudo bem. Ele disse que sim,que estava tudo bem com o bebe. UFA!!

Ele explicou que estou com um "possível" "descolamento" de menos de 5%. E que talvez isso resultasse em algum corrimento c sangue. Mostrou uma pequena mancha mais escurinha em uma das pontinhas do SG, mas falou que não é motivo de preocupação e inclusive falou que naum precisaria de repouso... apenas "Nao abusar".(depois pegamos os us antigos, e todos eles tem a manchinha, mas agora ta bem menor... entaoo tudo indica q o sanguinho q eu tive um semana depois do positivo foi resultante dessa manchinha)

.- pesquisei na net mil coisas, e é o seguinte, antes das 20 semanas não é caracterizado como descolamento placentário.(afinal ainda naum temos placenta interiramente formada!). O descolamento real ocorre apos 20 semanas. No meu caso, o que pode ter ocorrido é a formação de um pequeno coágulo.Essa formação de coágulo é ate bem comum, especialmente em FIVS! Só q os médicos das FIVs nao contam isso ne??O coágulo se forma, no caso de FIV, pq qndo é feita a punção, há um perfuramento sutil no utero... e perfuramento é machucadinho: BINGO.Vi fóruns que meninas tiveram problemas semelhantes e simplesmente tudo se resolveu sozinho, e em casos mais graves, com esse coagulo de mais de 50% do tamanho do saco gestacional, que se cuidaram fizeram repouso usaram progesterona, e tem os bebes no colo!! 

Lembrando q minha manchinha ocupa apenas 5% do SG, Ebaaa!! ufa!!
!Náo tenho nem de perto nada parecido com corrimento, estou super em paz. Obviamente estarei me cuidando e näo abusando. Amor gostoso com o Maridao, vai rolar só sei lá qndo hahahah Mas estamos de acordo e tranquilos.
Hj Tenho consulta com a médica GO ao final do dia. Vamos ver as instruções que irá passar... e tbm pegar finalmente minha carteirinha de gestante rsrsrsrs. EBAAA!!!

Estamos absurdamente felizes. O bebe tá lindo!! tem as pernocas compridas igual ao papai!!! Papai mudou a opiniao sobre o sexo, agora ta achando q é menino HAHHAAUAH

Pelo sim pelo naum, hj acordei cedo e fui a um laboratorio colher sangue: FIZ A SEXAGEM FETAL!! dentro de uma semana, saberemos com 99% de precisao o sexo de nosso bebe!! *.*
Farei outro post sobre esse exame!!
Beijao!!


Nana e bebe serelepe!!


4 comentários:

Unknown disse...

Que bonitinho!!! esse bebê só vai dar alegria pra vcs!
Que bom que mandou notícias de vcs..
Fique sempre na paz!
beijocas mto carinhosas!
Rose

Grazy disse...

Ount'.. q lindo!!! Q Deus abençoe vcs e o bebê!!!

Suzana disse...

Ai menina, este bebê adora te dar sustos, vc já parou para pensar nisto...rsss, ai ai, viu será um tremendo de um danado...rsss
E a consulta com a GO como foi?

Depois vem falar deste exame, e tbm o resultado... é claro!!!

Beijos

Thatha disse...

Que bom que está tudo bem.... Aii meu Deus, que demora pra sari a sexagem, hein... rsrsrs To ansiosa aqui... por favor, venha contar...
Meu GO era cheio de fazer isso... Qdo estava com 6 semanas (mesmo tempo que sofri o aborto) ele falou: Não to vendo o coração bater... Nossa, eu desmontei... rsrs Mas logo ele conseguiu localizar tudo certinho...

beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker