terça-feira, 25 de junho de 2013

Como estamos, passamos das 9 semanas!



Bom dia!!
Passamos nove semanas! :) Pela DUM (data da ultima M) Nove semanas e 2 dias, Pela US que fiz ontem: 10 semanas!
SIMMM fiz US ontem!! eba!!!
Estamos bem, graças a Deus. levamos um sustinho inicial com o silencio do medico... mas depois foi tudo muito lindo!!!

Bebe dançando KUDURO hahaha gente parecia um boneco de posto rsrsrsrsr Lindo Lindo Lindo... estamos cada vez mais apaixonados. 176 bpm. e enormes 3.12cm!!!No início do US o medico quase nos matou... ficou vendo vendo vendo e nada de focalizar no bebe.... Ele me perguntou se tive algum sangramento.... Gelamos.Falei q não e ja perguntei se estava tudo bem. Ele disse que sim,que estava tudo bem com o bebe. UFA!!

Ele explicou que estou com um "possível" "descolamento" de menos de 5%. E que talvez isso resultasse em algum corrimento c sangue. Mostrou uma pequena mancha mais escurinha em uma das pontinhas do SG, mas falou que não é motivo de preocupação e inclusive falou que naum precisaria de repouso... apenas "Nao abusar".(depois pegamos os us antigos, e todos eles tem a manchinha, mas agora ta bem menor... entaoo tudo indica q o sanguinho q eu tive um semana depois do positivo foi resultante dessa manchinha)

.- pesquisei na net mil coisas, e é o seguinte, antes das 20 semanas não é caracterizado como descolamento placentário.(afinal ainda naum temos placenta interiramente formada!). O descolamento real ocorre apos 20 semanas. No meu caso, o que pode ter ocorrido é a formação de um pequeno coágulo.Essa formação de coágulo é ate bem comum, especialmente em FIVS! Só q os médicos das FIVs nao contam isso ne??O coágulo se forma, no caso de FIV, pq qndo é feita a punção, há um perfuramento sutil no utero... e perfuramento é machucadinho: BINGO.Vi fóruns que meninas tiveram problemas semelhantes e simplesmente tudo se resolveu sozinho, e em casos mais graves, com esse coagulo de mais de 50% do tamanho do saco gestacional, que se cuidaram fizeram repouso usaram progesterona, e tem os bebes no colo!! 

Lembrando q minha manchinha ocupa apenas 5% do SG, Ebaaa!! ufa!!
!Náo tenho nem de perto nada parecido com corrimento, estou super em paz. Obviamente estarei me cuidando e näo abusando. Amor gostoso com o Maridao, vai rolar só sei lá qndo hahahah Mas estamos de acordo e tranquilos.
Hj Tenho consulta com a médica GO ao final do dia. Vamos ver as instruções que irá passar... e tbm pegar finalmente minha carteirinha de gestante rsrsrsrs. EBAAA!!!

Estamos absurdamente felizes. O bebe tá lindo!! tem as pernocas compridas igual ao papai!!! Papai mudou a opiniao sobre o sexo, agora ta achando q é menino HAHHAAUAH

Pelo sim pelo naum, hj acordei cedo e fui a um laboratorio colher sangue: FIZ A SEXAGEM FETAL!! dentro de uma semana, saberemos com 99% de precisao o sexo de nosso bebe!! *.*
Farei outro post sobre esse exame!!
Beijao!!


Nana e bebe serelepe!!


4 comentários:

Rose Cris disse...

Que bonitinho!!! esse bebê só vai dar alegria pra vcs!
Que bom que mandou notícias de vcs..
Fique sempre na paz!
beijocas mto carinhosas!
Rose

Graziela disse...

Ount'.. q lindo!!! Q Deus abençoe vcs e o bebê!!!

Suzana disse...

Ai menina, este bebê adora te dar sustos, vc já parou para pensar nisto...rsss, ai ai, viu será um tremendo de um danado...rsss
E a consulta com a GO como foi?

Depois vem falar deste exame, e tbm o resultado... é claro!!!

Beijos

Thatha disse...

Que bom que está tudo bem.... Aii meu Deus, que demora pra sari a sexagem, hein... rsrsrs To ansiosa aqui... por favor, venha contar...
Meu GO era cheio de fazer isso... Qdo estava com 6 semanas (mesmo tempo que sofri o aborto) ele falou: Não to vendo o coração bater... Nossa, eu desmontei... rsrs Mas logo ele conseguiu localizar tudo certinho...

beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Postar um comentário