quinta-feira, 13 de junho de 2013

Nova US e diarréia

Olá Galerinha! Desculpa o sumiço!!

Seguinte:

Antes de ontem tive uma febrícula e diarréia. Vomitei ate dizer chega.. tenso. Tomei tylenol p febre e me hidratei certinho. Tomei tbm meclin p os vomitos.
Ontem acordei melhor, sem febre, mas ainda tive diarreia. Tbm naum vomitei.
Hj acordei bem.. mas com muita dor abdominal. Naum sabia de onde a dor vinha.
Meus enjoos somiram, meus vomitos tbm... entao: Panico!
Antes de entrar em desespero total, Liguei p a clinica que tinha US segunda que vem e fui.
Graças a Deus tinha um horario para nós, e vejam como Deus é bom: com a Médica que eu ja fiz e gosto tanto!
Claro q eu estava nervosa... Mas maridao ao lado falando q sabia que a bebe (sim ele acha q é menina) estava bem, me tranquilizou.
Fizemos a US *.*
Tá linnndoooooo!!! *.* como cresceu!!! Botoezinhos dos membros já. Formação cerebral, deu p ver o cranio e os pontinhos dentro dele!! *.* Coisa mais linda do mundo!!
E a tonga aqui chorannndooo!!!
A Medica deu altas explicacoes, falou que tudo esta lisinho e perfeito e o bebe tbm!!
168bpm!!! A todo vapor!!!
Falou uma coisa que gostei: Nao fique nervosa, e nao economize US. Deu vontade venha aqui que eu faço! Importante é vc ficar bem!!
Amei ne??!!! hahahha
Saindo de lá passei na GO. fez um encaixe na hora para ver meus exames.
Falou que esta tudo bem, tudo perfeitinho, que a glicemia era esperada dar esse valor pq "estou usando UT igual água" e que isso ira se estabilizar. Vamos monitorando, mas ela acredita que logo estará mais baixa sozinha. (de qqr forma eu vou dar uma segurada em doces e carboidratos)
Falou que devo estar mesmo com um infeccao intestinal e me passou um remedinho para flora e tals... tranquilo... Falou que a proxima US será com 12 semanas..
Dia 24 tenho nova Consulta, aí sim com medicoes e tals.
Mas vejam, eu TENHO UMA GUIA EXTRA!! hushsuhs vou agendar nova US para o dia 24 mesmo e fazer com 10 semanas :) estou vendo meu bebe a cada 15 dias, tá bom assim! hahaha
Bem, pela DUM estaria com 7S e 4D, mas no laudo saiu com tamanho de 8s e 2 D.
No outro já tinha dado uma diferencinha, era para estar com 5 S e 3D... e no laudo deu 6 s. O bebe ja roubou mais 2 dias... bebe trombadinha hahahah ;)

Bem é isso!! Foi emocionante da primeira vez, VER o coraçao batendo... mas dessa vez OUVIR foi maravilhoso!!

Bora agora se hidratar e cagar até tudo ficar melhor! rsrsrs

Beijao!


thumm thummm thummm thummm a 168 bpm!

4 comentários:

Unknown disse...

é sim amiga maravilhoso ouvir o coração do nosso pequeno
amo graças a Deus tudo perfeito
estimo melhoras pra ti
lindo dia amiga bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Thatha disse...

Nana, eu tbm tive isso com 13 semanas... quase morri... rsrs no meu caso tive que ficar internada e não via a hora de fazer a ultra pra ver meu bebe... rsrs só isso que acalma a gente...
Que sonho de GO hein... hehe normalmente eles economizam em US...
Que bom que está tudo bem....

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

É realmente um presente d Deus...Q bom que o bebê tá tão bem!
Bjo!

http://sonhofilho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ah! como vc começou a desenvolver seu blog?
Obrigada,
Bjo!

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker