sábado, 29 de junho de 2013

com vcs meu bebe! US FILME

Bom dia!!! Alegria!!

Acordei, pit stop da bile... bááásico rsrsr
Então tomei banhao, conversei um monte com meu bebe, e cá estou.
Tive umas dorzinhas no baixo ventre mais para a direita... eu suponho que sejam gases, pq é agúda, e qndo viro de bruços e "alivio" a pontadinha some HAUHAUAHU. Enfim hahahha

Acabei de checar o rastreamento dos correios, e minha camiseta de gravida, com bebe na barriga está chegando!!! aeee!!! o plano é usa-la no dia que formos dar a noticia para familiares e amigos.
A proposito, estou montando um vídeo, tá bem engraçadinho rsrsrs tem as US tem o teste de farmácia... tem tudo e mais um pouco rsrsrrs ;) a idéia é fazer o niver do marido, e do nada passar o vídeo, como se fosse para ele... e ver a cara da galera! hahhahahah :) uhul!! falta pouco para passarmos do tal primeiro trimestre!!! o/

O tempo voou até aqui. Porém essa semana esta meio arrastada. Talvez seja pela espera do Us, da TN (morfológico, translucência nucal) ë uma US muito importante. Creio em Deus que está tudo bem com nosso bebe, que ele virá ao mundo saudável, e saltitante!! Amém!!
Falando em saltitante, resolvi postar um pedacinho do meu us que fiz essa semana (10 semanas)...

Meu sassarico saltitante! *.* Sao dois minutos de alegria do papai e da mamae, Segue:




Tenham um lindo final de semana!!!


Obrigada pela torcida!!, continuem orando por nós!!
Confiem em Deus, Ele quer todo mundo feliz!!

Bjaum

Nana Babona!


8 comentários:

Thatha disse...

Aiiii Nana, que coisa mais linda desse mundo.... rssrs
Parabéns por esse bebezinho tão fofo....
Adoro ver Ultra... rsrs. Seu bebezinho estava sassaricando mesmo hein...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nana, chorei agora vendo seu bebê! Está muito esperto(a), mexendo os pezinhos e as mãozinhas..rs Que benção de Deus! Vc que a tempos atrás, sonhava tanto com essa presentinho no seu ventre..vc merece!
Que Deus continue a abençoar sua família.
Beijocas!
Rose

http://sonhofilho.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nana, passa no meu blog e vê o que respondi no seu comentário...Beijocas amiga!
Rose

http://sonhoblogspot.com.br

Unknown disse...

eta que vídeo lindo que fofura fiquei até com saudades de vê minha pequena pelo US
é tão magico essa ligação
parabéns amiga pelas 10 semanas
já estreando
lindão

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi nana que coisa mais linda!!!!!!! Não vejo a hora de ver o meu bb tbm !!!!!

Unknown disse...

seu bebezinho é um sapequinha desde a barriga hein Nana...lindo! deus abençoe.
bjos

Evelyn disse...

Meu Deus, que bebezinho mais lindo!!!
parabéns Mari, é uma criancinha preciosa e serelepe, linda linda linda!!!!

Pâmella - Diário da Tentante disse...

Menina, li seu blog desde o comecinho. Muito legal acompanhar toda essa sua bênção. PARABÉNS!!
Meu nome é Pâmella e eu sou a autora do Diário da Tentante (não sei se você conhece)

Estarei por aqui sempre acompanhando de pertinho!

Super beijo mamãe!

PS. Posso colocar teu blog lá no portal?

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker