quinta-feira, 27 de junho de 2013

Consulta o/ e 10 semanas!

Bom dia!!!!

Fiquei devendo contar como foi a consulta que fui na terça feira.

TUDO ÖTIMO!

A consulta foi bem completinha.
A GO analisou os US e falou que de fato, a manchinha ja estava la sempre, e que acredita que na proxima US nem estará mais lá!
Falou ainda que tem q tomar cuidados apenas qndo o descolamento esta acima de 20%... como o meu era menor que 5% ela disse para desconsiderar, e apenas nao abusar, como toda grávida.
Me passou um amostra de um creme para estrias para gestante, Luciara o nome. Tbm uns folhetinhos, uma nessessaire, e um livrinho de nomes de bebe rsrsrsrsr
Passou um documento com dicas de alimentação, e tbm instruções para usar meia elástica para ajudar na circulação sanguínea.
Media a pressao, 11/7 como sempre, amém. e tbm me pesou: 63. Lembrando que qndo iniciei o tratamento estaca com 60. No primeiro mes, por conta das medicacoes acabei engordando 2 kg, mas agora nesse mes engordei 1. Ela falou que isso vai estabilizar e que qndo parar o UT ganharei peso de forma desejada, nem mais, nem menos. Oremos.
Sobre o UT, vou usar ate 13 semanas no mesmo esquema de tres vezes ao dia. A partir daí, vou reduzindo uma capsula por semana. Ou seja: me livro do UT no final da 15 semana.
Melhor assim!! Gostei!!!

Quanto a idade do bb, como desde o primeiro us ta dando uma semana a mais, ela falou que adotaremos toda terça feira como data de completar semana, Estamos entao com 10 semanas e dois dias hj!!! vou arrumar meu contador lateral!! a data provavel de parto (maxima) é dia 17/01/2014.
Tentaremos normal, caso naum de, marcaremos cesarea qndo necessario.

Ahhh me passou uma vitamina, Natele, e disse que ja posso parar com o ácido folico, farei isso assim que terminar a cartelinha. :)

Dia 09 de julho farei a TN, Translucência Nucal (morfológica do primeiro trimestre) e proxima consulta dia 15.

ESTAMOS FELIZES!!!

Ahhh depois de fazermos a TN contaremos a familia, que AINDA  nao sabe!! rsrsrsrs a médica falou que ja podemos contar, massss optamos esperar mais duas semananinhas!!! assim ja contamos tudo direitinho inclusive com o nome do bebe! :)
Nao contaremos que foi atraves de FIV mesmo, tem muito preconceito por aqui, e nao precisamos disso. ë nosso filho, e pronto. Nao Importa se fizemos no carro, na cama, no motel ou numa clinica certo??

:)

ps: continuo vomitando e enjoando.

beijaooo!!!

*.*


3 comentários:

Rose Cris disse...

Aném Nana, ainda vomitando?!que pena!
Vc é muito forte e sábia em aguentar pra contar que está grávida só depois da TN..rs
Eu sou muito sofrida...entro em ataque de faniquito, todo mundo vai saber, só de olhar na minha cara..rsrsr
Eu estou nesse momento com muita tonteira e gosto ruim na boca, mas tenho receio de não ser nda, ser só coisa da minha cabeça...é bravo viu?!
Beijocas e manda sempre notícias!
Rose

Thatha disse...

Usei esse creme Luciara no começo da gravidez.. é perfeito.. tenho certeza que vc vai gostar.. eu acabei desenvolvendo uma alergia por ele, mas enquanto usei eu amei...


Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Linda, é tão gostoso ficar sabendo sobre tudo o que está acontecendo, que delícia saber que tudo está bem, só os enjoos incomodando né?

Sério que vc não contou para ninguém, tbm vou querer fazer assim, morri de rir aqui do não importa o lugar que o bebê foi feito...rsss, eu não consigo ver nenhuma diferença, mas tem gente que é muito quadrada, e não consegue entender as coisas e morre de preconceito, quando algo não ocorre no dito "normal"

Nossa vc ainda não contou para ninguém, espero conseguir fazer o mesmo, e como vc disfarça os enjoos?

Beijos

Postar um comentário