segunda-feira, 29 de abril de 2013

Uma picadinha extra: Cetrotide

Boa noite!!

Ontem dei uma baqueada, fui dormir meio "assim", mas passou, estava sentido dores em ambos ovários, mais intenso no OE. Tive um muco absurdo. Foi meu sexto dia de indução hard.
Pois bem, Hj, cedinho pegamos estrada para fazer a última US antes da punção.
O us indicou 12 folículos: 7 do OE (por isso esta mais dolorido) e 5 OD.
Um dos folículos está maiorzinho,zão típico cavalo paraguaio, entao hj tomei uma injeçao para ele esperar os outros hahaha. Claro que bateu um medinho... 

Liguei par ao médico a tarde, e perguntei o pq desse remédio  e o que acontece se o ovulo cavalo paraguaio, for liberado antes da hora.
Ele me falou que essa injeção  Cetrotide, vai segurar o grandão e  agilizar o crescimento dos menores. A ideia é emparelhar os óvulos. Sobre o que acontece se ele romper, o Dr falou que ele não irá romper, mas se por ventura isso ocorresse, eles fazem o US e veem como estão os outros folículos  Se eles estiverem bons, ele faz a punção do mesmo jeito. Agora, se os outros não evoluírem o tratamento é cancelado, nao rola punção.
Ele frisou que vai dar tudo certo. Vou confiar. sendo assim:


Amanha a noite Ovidrel para que Quinta feira eu faça a Punção.

Deu friozinho da barriga!! tá chegando!

Sábado pela manhã receberei meus bebes no meu forninho!! (ah estou com endométrio 10,7)

Deus muito obrigada por cuidar de nós e nos proteger!


Ah, novamente amigas virtuais ajudaram o meu coração acalmar. Ale, sem palavras.
Precisooo me manter ANIMADA e CONFIANTE. 


Bebes!! forninho aqui prontinho para receber vcs!!! guenta coração! 

Nossa Sra, Sei que confortarás meu coração.

Bjus

Nana

3 comentários:

Thatha disse...

isso mesmo, deixa o forninho pronto pra sábado de manhã...
Vai dar tudo certo...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Myllena Alves disse...

Vai dar tudo conforme a vontade de Deus, seus bebês estarão ai logo logo. Estou sentindo o frio na barriga assim como vc. kkkkk

Deus abençoe você nesse termino dessa jornada e na nova jornada que chegará.
Beijos

Suzana disse...

Linda já te passou pela possibilidade de virem 3? É desde ontem estou com ele, podem ser dois univitelinos e o outro de outro óvulo o que acha?

Beijos e muito ansiosa aqui tbm.

Beijos

Postar um comentário