segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tres outros especialistas, videolaparoscopia?

Após a suspeita de um laudo de histerossalpingografia errado, de 6 ciclos jogados fora, resolvemos atirar para todos os lados: marcamos tres especialistas bam bam bam da capital e lá fomos nós.

Eu precisava buscar respostas, precisava ter certeza que o medico estava correto e o laudo errado. precisava saber sera infertil mesmo, e tinha q ter certeza do que era melhor fazer. Afinal: problemas biológicos eu não tinha, era mesmo uma questão de logística ! meus óvulos não estavam sendo captados pelas minhas trompas. Fiz tambem um relato para amigas de um grupo, e transcrevo aqui, agora, por achar que exprimem a realidade do momento em que vivi, segue:

18 de março de 2013

"Xegay!!
Meninunchas lindas do meu ♥, Iniciei minha saga pelas respostas: Sim o laudo da Histero estava errado. fui em TRES clinicas hj em ****  e nas Trs, falaram a mesma coisa: trompas obstruídas, que dificultam uma gravidez natural. (direita entupida na pontinha, e esquerda com possivel aderencia tbm na ponta). Ok, Massssss as trompas nao sao ruins. Elas tem conserto. Isso foi unanime. Videolaparoscopia com boas chances de sucesso.primeiro medico: - vamos fazer video, nao tem pq fazer fiv. De um jeito ou de outro vc vai engravidar. e eu quero para vc uma gravidez natural na hora e na posicao que vc quiser (rsrsrsrsrs)Segunda medica: - trompas parcialmente boas, ja muito muitoo muiitoo piores...Terceiro médico:- trompas obstruídas, dificil uma gestacao normal, mas não é por isso que aumenta a chance de ectópica, eu se fosse vcs, ate decidir se irao p video ou fiv, ia tentando naturalmente. Mass eu vejo grandes chances de uma FIV de sucesso, diminuiria dores desnecessárias. Seus exames dão um otimo prognostico, façam a FIV.
Esse último é tao conhecido Dr Karam. Direto, Seco, mas amei ele.
Ele ainda falou super bem dos exames, da reserva ovariana minha do hormonios, mas destruiu minhas trompas ahahahah fez ultra, e falou que estou com um folículo dominante e ovulo em no maximo dois dias - estou no 7dc (precoce heim? rsrsrs)
Enfim... tenho muitas respostas que procuro, mas ainda quero mais.
O fato de FIV nao ser obrigatória, de algum modo me conforta.
e escutar o "de um jeito ou de outro vc VAI engravidar", me trás paz.
Foi assim meu dia. Recomendo todas as clinicas!

Vou pensar em tudo, com carinho. ♥ e logo defino os próximos passos "

Fazer ou nao fazer a videolaparoscopia??? 


0 comentários:

Postar um comentário