sábado, 27 de abril de 2013

Quinto dia de indução e US - Folículos

Boa noite!

Queria ter vindo escrever assim que cheguei, para garantir a essência de minha animação, mass só consegui escrever agora!
De qqr modo, estou muito feliz!!!

Hj cedíssimos pegamos estrada rumo a Ctba. Tinha horario marcado para as 7:30 da madrugada  Fomos!
Chegando lá, fomos atendido pelo o "tio do joao de barro" hahaha amanha escrevo sobre isso rsrsrs.
Entramos na clínica e fomos atendidos pelo Dr Guilherme. Ele é da equipe do Dr Karam. Na parte da manha o dr Karam faz procedimentos, logo, não antede, sendo assim, o dr Guilherme faz o controle do desenvolvimento dos folículos.

A equipe está sendo muito profissional conosco, estamos gostando de verdade.
No resultado do US tínhamos 8 folículos maiores, e "alguns" menores. talvez esses "älguns", sejam 2 ou 3 em cada ovário.  De qqr forma, minha resposta está boa para uma FIV simplificada!!! dentro do esperado!!
Agora, só torcer para os folículos crescerem "parelhos" e tbm para os pequenininhos terem um UP...
Pedi a Deus, óvulos suficientes para mim e para minha receptora, nem mais nem menos. Vou confiar!

Diante do resultado, foi passado nova medicação, Menopur 150, por hj e amanha... e ACABOU INDUÇÃO!

Segunda feira Nova US. Usarei o Ovidrel... e Quarta feira, dia 1, (mesversário de casamento) será feita a Punçao!, logo: sexta feira: meu forninho será preenchido!!! transferência de embrioes!!

Estou tao tao tao tao Feliz, e confiante de que esse cronograma se cumprirá.

Até agora, a induçao nao alterou meu humor. Estao relativamente tranquila, e com alegria plena. A barriga esta mais doloridinha, mas totalmente suportável. Os ovarios estao aumentados, mas dói pouco. Tudo muiiiitoooo tranquilo. Realmente a FIV nao esta sendo um bicho de sete cabeças!!!

Vamos que vamos!!!

Meus docinhos! falta pouco!!!

Abaixo um vídeo de como é feita a punção:





1 comentários:

Suzana disse...

Linda estou aqui só esperando a sua confirmação, porque Deus já me disse que dará tudo certo. Estou muito feliz por vc´s.

Beijos

Postar um comentário