quarta-feira, 6 de novembro de 2013

US 4d, o mais esperado!! rsrsrs

Voltei p relatar sobre o meu US super legal 4D master!! rsrsrs
Seguinte, como fiquei internada, nasegunda cedo tive um US no hospital. Tudo normal, mas foi rapidinho, para checagem mesmo.
Para ontem eu ja tinha agendado, o tao esperado pelas mamaes, US 4d. 
Eu sempre me preocupei qnto ao que eu veria no us, pois o filhote é espuleta e tem sempre "causado": Cauã, Causa!
Conversei muito com ele, falei para ele mostrar o rostinho... agradei a barriga.
Ele estava agitado a manhã toda. Serelepe.
Pois bem, chegamos no US, e logo q o médico entrou, eu já disse a ele: -vamos ver se temos sorte, pq ate agora ele nao deixou ver o rostinho"
O médico disse: - vc conversou com ele?? rsrsrs
Expliquei q conversei mas que estava desconfiada, que nao tinha adiantado, falei ainda q sabia q ele estava de ponta cabeça com o rosto enfiado nas minhas costas.. rsrs
O medico riu, e pos o us em minha barriga.
- nossa, como vc sabia q ele esta assim?? rsrsr vou ser sincero, ele está na pior posiçao que existe para fazer US.

Resumindo: impossivel!

Ficamos uma hora tentando. O médico é um amor, fez as outras 7 us minhas... virei de lado, virei p outro, inclinei o encosto das costas.. etc... nada.
Ele saacodiu minha barriga: terremoto... nada.
Caua abria e fechava a boca, parecia bocejar, mas em uma posicao q nao tinha como passar o 4d, ele esta de costas. Víamos sombras apenas, e nao imagem nitida.
O pipi e o saquinho dele, vimos como sempre rsrsrs o medico ate fez o 4d dos documentos dele, por nao ter o q mostrar hahahahah.
Em um dado momento quase deu... mas Cauã pôs o pé na cabeça. rsrsrsr o PË!
e depois: a Mao.
Nao deu mesmo.

Nao foi nem cobrado o valor do 4d, p vcs terem idéia rsrsrs.

Apesar da frustraçao de nao vermos o rostinho do nosso filhote, ficamos felizes em ver q esta tudo bem.
Crescimento bem, ele ta no percentil 90, placenta ok, liq amn ok...
e a posiçao dele: cefálico.
O medico falou q ele dificilmente irá virar. Para mim, uma boa notícia, ja q tentarei o parto normal. 

E é isso!! Novamente um relato extenso, das peraltices do Cauãzinho... rsrsrsr

Dados do US:

28s e 2d (Biometria de 29s e 5d), BPM 144, outras medidas:

  • Diâmetro Biparietal:76mm
  • Circuferência Fronto occipital: 96mm
  • Circunferência Cefálica: 276mm
  • Circuferência abdominal fetal: 248mm
  • Comprimento do fêmur: 54mm
  • Peso: 1500g
  • Placenta anterior, 30 mm de espessura, grau 0.
  • Comprimento estimado: 38.5cm

1 comentários:

Unknown disse...

Que pena que não viram seu rostinho. :( mas só de saber que esta bem e numa posição ideal p o PN, já esta lindo!!!! Bjocas. Rose

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker