quarta-feira, 17 de julho de 2013

13 semanas! Bem vindo segundo trimestre!!

Olá!!!!!!!

Sumidinha ON rsrsrsr

Foiii bem emocionante contar a familia.
Pronto agora podemos curtir nossa felicidade!! e soltar a barriguinha!! rsrsrsrrsrs

É tão bom escutar os parabéns!! a gente se sente orgulhoso!!!
Nos privamos isso por 12 semanas, mas eu faria exatamente da mesma forma. Tudo ao seu tempo.!

Eis que agora estou em 13 semanas!!! vemmm vindo segundo trimestre!!!

Segunda feira, fui a GO. estamos super bem, coracao do bebe Cauã no batuque!.. pressao 10x7, engordei nos 20 dias, 500 gramas.
Estamos evoluindo bem e saudáveis.
Iniciei a retirada do Utrogestan. Como eu estava usando 600 mg, divididas em 3 vezes por dia, optamos em reduzir gradativamente.
Hj estou em 400 mg, só a noite e pela manha.
mais uns dias, vamos para 300... 200.. 100 e babau. Acredito q dentro de uma semana ja estarei sem a medicaçao! UFA!!!

Novo us marcado com 16 semanas!! daqui 3 semanas ja!!!

Estou confiante e tranquila! curtindo mesmo!! Tenho tido umas pontadas e fisgadas, mas é normal mesmo. a medica me explicou oq ue é normal e o que é pra ter atençao. ;)
Compramos o Angel sounds!! escutamos sempre q queremos em casa o coracao do bebe. e tbm as peraltices dele hahahah bemmm gostoso!!! Dá uma alegria ouvi-lo, além de tranquilidade.
Super indico!! comprei no mercado livre. paguei nem 80 reais.

ë isso povo... passamos de 12 semanas, e ainda vomito todo dia, ppte pela manha. é levantar e bléééé. Ja estou na rotina mesmo!!! dizem q os sintomas amenizam daqui para frente...
Se naum amenizar, tudo bem tbm, afinal é bem bebe no forninho!!!

beijao!!!!


4 comentários:

Rose Cris disse...

Oi Nana! Que bom saber que está tudo bem com vc e como Cauã! Vou fazer um pedido..rs faz um post contando tudinho como fizeram para contar p família e o que preparou, dando dicas. vou adorar!
Fica aqui minha felicidade em te ver tão bem!
Beijocas!
Rose

http://sonhofilho.blogspot.com.br

♥ Nanda ♥ disse...

que lindo parabéns amiga
da um alivio né
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Thatha disse...

Nana, que bom... O segundo trimestre é muito bom... pq fica só as coisas boas da gravidez... rsrs
Tá lindo o Cauã...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Grazy disse...

Aie... q lindo!!!

Postar um comentário