domingo, 5 de janeiro de 2014

37 semanas!!

Hj competamos 37 semans!!!
Ontem fizemos us final com dopplerflusometria: tudo normal e lindo!!!
Caua grandao: 3.400kg, e aproximados 51 cm :)

Estamos tranquilos e sem pressao, esperando a hora certa para um Parto normal.
A barriga ta pesando, embora eu tenha engordado so 10 kg mesmo.

Nao deu pressa ainda, mas o povo ja faz pressao básica. Ja deixei claro q ele pode nascer ate na primeira semana de fevereiro.. vamos ver se param de me atordoar.. "parentes" huahauhaua.

no mais tudo bem, passamos bem o natal e final de ano. Dei uma baqueada uns dias atras. Filhote mexendo muito muito muito q ate liguei p o GO rsrsr no final ele achou uma posicao e agora ta mais tranquilo.. sinto o tempo todo, mas agora consigo respirar melhor, e nao doi mais as costelas... pq antes ele estava com bumbum em baixo na costela direita e pes na esquerda.. doia muito...

Bem, essa semana baixou minha barriga...  filhote esta cefalico anterior. quase encaixado. bem baixo mesmo.. taooo lindinho!!!

essa semana temos consulta, vamos ver o q o go fala.

exames de urina e sanguineos ficam prontos amanha tbm. :)

é isso, por hora tranquilos e sem pressa. malas prontas.. quartinho pronto... faltam poucos detalhes q vou finalizando essa semana :)

estamos felizzzzessssssssssssssss!!!

ötimo 2014 a todos!!!!

5 comentários:

Rose Cris disse...

Ô Nana, sua sumida, que saudade!!! Estava doida pra saber de vcs!
Que bom que esta tudo tranquilo... que o Cauã venha com muita saúde !
Bjosss
Rose

♥ Nanda ♥ disse...

amiga que saudades
que bom saber que tá tudo bem
linda semana bjs
Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Evelyn disse...

E logo logo o Cauã vai estar saçaricando por aqui!!
Feliz demais por vocês família linda que em breve será completa!!!

Gabriela Boaventura disse...

Que lindo seu blog, que seu bebê venha com muita saúde.

Suzana disse...

Cauã já está ficando prontinho para a tia babona aqui.
Beijos

Postar um comentário