quinta-feira, 19 de setembro de 2013

US morfológico do segundo trimestre e atualizações ;)

Boa tarde!!! felei q voltaria ne??? entao: euuuuu volllteiiiii, agora pra ficar!!! rsrssr.

Vamos direto aos assuntos, pq se nao o post ficará maior do que já é para ficar.

Ontem fizemos o US morfológico do segundo trimestre!. ufa!! um alívio!! e linnndooo tudo!! Ao todo esse foi o sétimo Us que fiz até agora.
Sobre o exame:

Terremoto!!
Uma hora de Ultrassom pq nosso sassarico não parava para o "tio" fazer as medições. Até devolveu um chutasso no Doppler hahaha. Quem mandou apertar a barriga da mamãe né?? Mamãe caiu na risada para ajudar, pq aí tudo virou graça e movimentos malucos!!
Cauã não quis saber de foto 3d, na hora do "flash" , colocou as duas mãos sobre o rosto, além de estar de ponta cabeça. To falando q sinto ele chutar meu umbigo!! só podia estar de ponta cabeça mesmo rsrsrsr.
Queria uma foto do pezinho, mas o máximo foi uma desfocada, pq obviamente mostrar as "frieiras" ele tbm não quis. rsrsrsrs
Movimentos em 100% do tempo, mas o Médico conseguir verificar que tudo estava perfeitinho, ossinhos, dedinhos, cérebro, coração, lábios, pipi, coluna, cordão...
Falando em Cordão... ooo brinquedo do Cauã: uma graça, apareceu bem ele apertando e soltando com as duas maozinhas o cordão umbilical.
E pra finalizar ele "mandou beijos" com a maozinha no estilo, Jô Soares: Beijooo do gorrrdooo!!!
Nós babões??? que nada... somos PAIS ;)
Estamos pela DUM com 21 s e 4 d, pela biometria com 22 s e 3d.
Tudo Ok, e checado. Curvas de desenvolvimento sempre no mesmo percentil desde os primeiros US.
Ontem ele estava com 493g, aproximadamente 30 cm. 145bpm.
Outros dados: Femur 38mm, úmero: 35mm
Pracenta anterior, grau 0, com 22mm de espessura.

Agora, as atualizações:

hahaha andamos sumidos!! correndo um pouco p variar, e viajando a trabalho.
Estamos montando o quartinho, tema fazendinha, estou pintando e decorando MDFs, logo posto fotos!
Ja reformamos uma poltrona.. ja compramos uma cama auxiliar... o carrinho do penultimo post, chegou: AMAMOS!
Pintamos umas das paredes em verde...
Já parei de vomitar, com 17 semanas...
Falando em 17 semanas: foi qndo tive a certeza q o que eu sentia na barriga, as borbulhinhas, eram dos movimentos do nosso bebe *.*
Com 18 semanas, o papai ja pode desfrutar de um "toca aki meu velho" rsrs chutinhos MODE ON.
A partir daí, sinto nitidamente meu filhote!!
Ele gosta de ficar mais ao lado esquerdo... minha barriga fica sempre torta rsrsrsr, ele chuta o dia todo... de verdade!!! bem serelepe!!!
Estou escrevendo um diário da gestaçao...
Estou pesquisando enxoval, ainda nao comprei nada...
Pensando em chá de bebe, talvez p Novembro...
Agendamos ensaio fotográfico externo para 14 de Novembro...
Apareceram minis estrias nos seios, mas parece q nao aparecem mais. Na barriga nada de estrias... tirei meu pircing do umbigo faz um bom tempo.
Engordei quase 6 kg desde o inicio da gestação. Médica disse que chegarei a 13 kg ate o final. Super dentro do esperado.
Vou iniciar Hidroginástica semana que vem, pq ando tendo caimbras e dores nas costas...

Estamos absurdamente felizes...

e... acho que é isso, basicamente rsrsrsr

Beijaozaozaozao, espero voltar com mais frequencia ao blog!! mesmo pq qro visitar todo mundo!!!

ass:
Trio parada dura!.

4 comentários:

AGUEDA PRADA disse...

Pelo tipo esse Cauã vai ser um serelepe que não para pra nada, que bomm sinal de saúde né ;)
Parabens
e vai colocando fotos da montagem do quartinho
beijoss

Rose Cris disse...

Oi Nana, que bom te ver por aqui..rs Adoro saber notícias sua e do Cauã é claro!
Sabe, toda vez que venho aqui, me dá uma esperança danada de ter meu bebê aqui dentro d mim.
Se tudo certo, amanhã devo saber se vou transferir meus três embriões semana q vem....estou rezando e pdindo pra Deus me abençoar.
Beijocas e não some muito nao!!rs
Rose

http://sonhofilho.blogspot.com.br/

♥ Nanda ♥ disse...

quantas novidades amiga
saudades de ti
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Thatha disse...

Aiii que bom que está tudo bem com ele.... O Arthur tbm não quis se mostrar muito nesse exame não... rsrs
Tá passando rápido o tempo hein?!?! Meu Deus...
Nossa, Nana, eu tireo meu piercing faz 6 anos, e vc acredita que quando a barriga começou a crescer pra valer, a cicatriz esgarçou, ficou uma coisa horrivel.... Tomara que com vc não aconteça isso...

beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Postar um comentário