terça-feira, 2 de julho de 2013

11 semanas - sintomas OFF e desabafo.

e chegamos nas 11 semanas!!

Sintomas OFF. Sinto uma leve náusea pela manha e tbm a medida q que noite entra... Mas os vômitos foram embora, ja ha tres dias! UFA!

No inicio do "desaparecimento" dos sintomas, fiquei meio "assim". Mas recebi esses negócios de semana a semana e tbm conversei com uma galerinha, e realmente é normal sumir em 11 semanas, talvez ate mais do que em 12.
Tenho tido umas pontadinhas, agulhadinhas que parece ser nos ovarios, no baixo ventre. Minha medica explicou que sao os músculos e ligamentos esticando. (é bem plausível já q minha barriga sempre foi um tamborim esticadinho)
Minha fome voltou!!!!! ontem meua noite eu tive q comer novamente!
Meus seios estao doloridos desde q os vomitos pararam. Doloridos a pressao.
Minhas unhas estao crescendo rápido! meu cabelo tbm!! novos sintominhas para uma nova fase.
Terça feira que vem, farei a TN. Nao tenho medo de uma má formaçao, independente de como for, meu bebe sera muito bem amado e cuidado. O medo mesmo é o que sempre nos ronda: parar o desenvolvimento. Acho que toda mae levará para o resto da vida o medo de perder o filho, seja no utero, seja criança, seja adulto...

Preciso desabafar uma coisa.

Essa semana é meio q uma divisora de águas para mim.
Ano passado, bem nessa época, eu estava estranha... desconfiada e triste... Dia 4 rompimento da trompa e 5 a cirurgia. Julho de 2012.
Sabe, eu imaginei que seria complicada essa semana... assim como foi a semana em que era p meu bebe ter nascido... mas na realidade, acho que é mais complicada.
Estou grávida! O coração de mae parece q dói mais. Meu primogenito sempre estará entre as estrelinhas olhando por nós. e Sempre será lembrando.
Obviamente o fato de estar grávida me dá novos impulsos para estar feliz... só que uma gravidez nao substitui a outra. Eu sempre terei meu filho anjinho. SEMPRE.
Escrevo com lágrimas nos olhos, de um amor infinito.
Oro para que tudo de certo agora. e para que minha estrelinha esteja feliz, seja onde estiver.

Náo veja a hora do proximo Ultra...

Desculpa pelo tamanho do texto...

Beijao!

5 comentários:

Unknown disse...

Nana linda como não temer diante dessas circunstâncias né
mais Deus estar a ti guardar amiga
e creia que Ele que estar te dando esse
milagre em seu ventre, e se Ele garantiu
ninguém a de tomar, é seu amiga
seu milagre
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Suzana disse...

linda, imagino como vc deve estar se sentindo, por mais que tenhamos certeza que desta vez será diferente, ou melhor já está diferente, mas existe o medo, a insegurança, mas tenha fé, eu creio, que Deus te deu este presentinho, pode ter certeza.
Eba novo trimestre se aproxima, mais sintomas... ihuuuu...

Beijos

Thatha disse...

Nana, é super normal os sintomas diminuirem com 11 semanas...
Aii amiga, eu me sinto sempre assim, tanto que sempre digo que o Arthur é meu segundo filho, pq tenho meu primeiro anjinho que mora no meu coração... Já passei por esse período de quando deveria ter nascido, mas ainda vai chegar o dia em que eu perdi, que foi em agosto... acho que vai ser difícil tbm....

beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Evelyn disse...

querida, com certeza essa semana vai ser meio pesada pra você, e tem todo o direito de ser, mas sua estrelinha foi uma vida que existiu sim e com certeza está em um lugar muito especial lá no céu!
Eu mesma tive medo das US's até as 18 semanas (acredite, só depois dessa data é que eu parei de pirar, rs) mas mesmo com o medo normal que nós sentimos aproveite bastante para comemorar, muito mais do que para ficar triste, pois essa estrelinha serelepe que ta na sua barriga merece toda comemoração! Bjos e que essa semana passe logo, levando embora as lembranças ruins e trazendo o inicio do tão sonhado 2 trimestre!!!

Pâmella - Diário da Tentante disse...

Oi minha linda... permita-se sentir tudo isso, imagino como deve ser difícil...
Sobre os sintomas é normal mesmo diminuir, eu particularmente não tive nada de enjoo na minha primeira gestação, e na segunda tive um pouquinho... sempre fui meio zero de sintomas, tirando uma puta cólica que me dava e me deixava em pânico... GO sempre disse ser o útero esticando...

Beijos e curiosa pra saber o resultado de sexagem qdo sai??

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker