terça-feira, 21 de maio de 2013

Sobre o Beta hcg quantitativo - novo resultado

Boa tarde!!

Depois do sustinho da borrinha cor de rosa, tudo parece estar se acalmando. Repouso manter a medicacao, esse é o canal!!!
Bem, hj, finalmente, chegou o resultado do beta quanti que fiz para ver a evolução do(s) bebe(s).
Eu tinha feito o Primeiro no D11, quarta passada, e deu 59 mUi/ml.
Repeti no D13 (48 horas depois) sexta passada, e deu.... tcharmmm!!!!! - 189 mUi/ml :)
Isso é um ótimo sinal, segundo o Dr.
Deixa o coração mais calminho! (apesar q acho q  ficarei mais tranquila depois de ver no US que o(s) SG estão bem fixados).
Pelo que andei pesquisando, a evolução é adequada quando o beta aumenta, pelo menos, de 1.6 a 2 vezes a cada 48 horas. Encontrei na net uma calculadora, nesse link AQUI
Por ele, o nosso beta está aponta o Desenvolvimento de vento e popa!.

Evolução de Meu Beta HCG Quantitativo
Com esse andamento, acredito que semana q vem no US terei mais chances de ver algo além do saco gestacional. Talvez a visicula vitelínica e com muita sorte um pontinho do embriaozinho <3. Mass só o fato de ver o SG grudadinho ficarei absurdamente feliz!
Agora é aguardar e descansar... Orando muito para que esteja tudo bem. para q esse corrimentozinho rosa não volte a me assombrar.. e que para esse beta lindao suba até as alturas!!!

Um pouquinho SOBRE O BETA HCG QUANTITATIVO

                     ---------------------------------------------------------------------

Gonadotrofina coriônica humana - hCG

O teste mais comum usado para detectar uma gravidez nas primeiras semanas usa hCG.

O hormônio hCG começa a ser liberado na corrente sanguínea da mulher logo após o implante do bebê no revestimento do útero em cerca de 8 a 12 dias após a concepção. O nível no sangue de hCG irá inicialmente começar muito baixo (5 mUI / ml), mas depois aumentará rapidamente, dobrando a cada 2 a 3 dias, de modo que dentro de poucos dias, uma semana ou mais, o nível de hCG torna-se suficientemente elevada para ser detectada na urina da mulher, a cerca de 50 a 80 mUI / ml. Uma vez que este nível for alcançado, um teste de gravidez de urina vai mostrar como sendo "positivo". Níveis de hCG normais variam amplamente entre mulheres diferentes e em diferentes gestações de uma mesma mulher. Tenha muito cuidado ao tentar "interpretar os números. Durante as primeiras 12 semanas de gravidez, o nível em si não é tão importante, como é, o quanto ela está crescendo a cada poucos dias. Algumas gestações normais terá baixos níveis de hCG e ainda assin indicará progresso, terminando no nascimento de um bebê saudável. A melhor maneira de se confirmar uma gravidez está progredindo é repetir com um teste de sangue em 2 a 3 dias, e, talvez, mais uma vez de 2 a 3 dias após,novamente.. O objetivo é ver se o nível de hCG está crescendo adequadamente.


Os níveis de hCG

A tabela a seguir é um guia para que os níveis de hCG durante a gravidez.
Para aqueles de vocês que estão interessados, ou está tendo acompanhamento hCG, aqui estão os valores de referência sugeridos para uma única gravidez bebê. Como você pode ver os níveis normais é muito amplo. Os níveis de hCG pode ser 30 a 50% maior em gestações de gêmeos e múltiplos.

Semanas de gravidez
após o último período menstrual
Dias após a concepçãoOs níveis de hCG aproximados
para a gravidez único bebê (mUI / ml)
Semana 370-5
Semana 4145-430
Semana 521180-7400
Semana 6281.100 a 56.500
Semanas 7-835-427600 para 230.000
Semanas 9 a 1249-7025.300 para 290.000
Semanas 13 a 1677-10014.000 a 243.000
Semanas 17-244.000 a 165.000
25 semanas até o nascimento do bebê3.200 a 90.000
4 a 6 semanas após o nascimentoMenos de 5

Estes devem ser usados ​​apenas como um guia.
  

Calculo de tempo de duplicação nível de hCG



Nível HCG
Tempo de duplicação
<1200
48-72 hours
1.200-6.000
72-96 hours
> 6000
> 96 horas
  • Os níveis de hCG normalmente irá dobrar aproximadamente a cada 48 horas [ 2 dias ] para as quatro primeiras semanas de gravidez.
  • Conforme avança a gravidez aumenta o tempo de duplicação. De 6 a 7 semanas os níveis de hCG beta gestação pode demorar até 84 horas [ 3 ½ dias ] para o dobro.
  • O beta hCG pode demorar mais de 48-72 Expediente [ 2 a 3 dias ] para dobrar em 15% das gestações intra-uterinas normais.
  • Cerca de 17% das gestações ectópicas têm tempos normais duplicação.

Gêmeos ou gravidez Superior:
Gestações gemelares tendem a apresentar níveis mais elevados de HCG em um determinado dia de gestação. Os níveis de HCG gêmeas estão dentro do intervalo relatado de gestações únicas, por isso, você não pode assumir qualquer coisa com base no nível sozinho. Um nível mais alto em um determinado dia faz aumentar suas chances de gêmeos, mas não existe um nível acima do qual são gêmeos garantidos.

 
seus níveis de HCG: Verifique com seu médico sobre seus próprios níveis. Além disso, não tente tirar conclusões sobre a viabilidade ou do seu feto ou a possibilidade de múltiplos, a menos que você tem uma série de testes de HCG feito que indicam claramente um padrão.

NOTA;
Ecografia resultados após cinco ou seis semanas de gravidez são muito mais preditivo do resultado da gravidez do que os níveis de hCG. Você não vai esperar para ver um saco gestacional ou o feto até o nível de hCG atinge pelo menos 1.200 mIU / ml.
                       ---------------------------------------------------------------------

Achei super interessante. Tem mais no site que retirei o teste, para ir ate ele, CLIQUE AQUI.

Por hora é isso que temos para hoje!

Beijao!!

Nana (a preocupadinha mode ON).


Deus! Obrigada por chegarmos bem até aqui! Continua iluminando nossos caminhos e nos fazendo feliz a cada dia! amém!



165 comentários:

Evelyn disse...

Oi amigaaaaa!!!! nossa te entendo tanto, tive cada um desses medos e procupaçoes, vontade de ver o saco gestacional, o embrião, depois o coração, a evolução, e por aí vai...a má noticia é que isso não passa (hoje mesmo passei um tempão tentando sentir a Kaká mexer, fiquei frustrada por ainda não sentir...rs)e a boa notícia é que isso tudo é NORMAL!!! sinal que vc está graviddíssima, que ama seu (s) bebe(s), e faz parte do processo maravilhoso de gestar!!!Divirta-se mamãe, só de preferência tente não pirar, TUDO JÁ ESTÁ DANDO CERTO!!! Bjos

Unknown disse...

Nana linda tomara que sim
amiga que você consiga vê seu pequeno milagre
ai contigo minha linda
que teste legal em não conhecia
linda tarde bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Janaine disse...

Nossa.. to atrasada, agora q vi o seu lindo positivo.
PARABÉNS... Feliz d + por vc!
DEUS TE ABENÇOE....
nos conte tudoooo

bjosss

Unknown disse...

Parabens querida, que Deus continue iluminando a sua vida !
Bjinhos

Vitoria & Nathan

seguindo seu cantinho !

Papais disse...

Parabéns amada...
Creio mesmo que ogo vc vai ver seu bebe...
Bjinhus e q Deus abençõe grandemente sua gestação!!!

Unknown disse...

Olá meninas!!!

Fiz meu exame hj e estou atrasada á 4 dias o resultado foi Inferior a 0,5 mUI/mL.

Isto é negativo né???

Unknown disse...

Priscila Santos, sim.. por enqnto é negativo... mas se a M naum vier tenta repetir.. e de der negativo novamente, seria interessante chegar com um GO o pq do atraso. ;) Beijao!

Unknown disse...

Meninas oi sou nova por aqui e fiz indução com o clomid mês passado dia 10/06 fiz o Bhcg e deu positivo e dia 19/06 fiz uma ultra porque em fev/2013 e não deu pra ver nada só o endometrio mais espesso detalhe era pra eu estar de 6 semanas e 4 dias fiz o beta quantitativo e deu 6.537.0 e depois de uma semana fiz outra ultra e deu pra ver só o saco gestacional e estava compatível com 5 semanas,refiz o beta quantitativo e peguei o resultado hoje deu 17.531.0 acho que ta tudo bem neh.Ah não estou tendo nenhum sintoma de gravida só um pouco de enjooo mais muito pouco quase nada e vontade de fazer xixi,o que vocês acham!!!!!!

Unknown disse...

Em fev/2013 tive um aborto espontâneo completo

Unknown disse...

Meninas sou nova aqui ...a cinco anos tive uma filha tenho vinte agora e n consigo engravidar e quando a uma gravida por perto sinto todos os sintomas mais quando faco teste nao e nada a um mes atras eu morava en bh e passei um mes passando mal e als ai fiz um teste de farmacia o graviteste deu um risco forte e um mais fraco ,ta passando um mes no caso hoje refiz o teste pq os sintomas n passao e de u negativo so q fiz o comfirme compact ,e outra coiza tava tomando ac mais prei u m mes pq troquei de ac, se eu estiver grav e tomar e parar minha mestruacao pode vir por causa do ac sim ou nao me ajudem...me chamo hemlyn

Unknown disse...

Renata, querida o seu beta ta subindo... o q é um bom sinal. O ideal é q ele vá duplicando a cada 48 horas... vc ja fez o calculo p ver se ele esta duplicando?... Pq vc naum faz um novo us sexta feira? com certeza ja terá q ver pelo menos o embriaozinho!! Boa sorte!! :) e parabens pela gestaçao!

Hemmlyn, olha se vc estiver gravida, e tiver tomando AC e parar o AC, sua M naum vem naum.
O essencial é vc fazer um exame de sangue, um beta. Pois o AC pode ser ruim para o bebe.
As vezes mudança de AC causa sintomas tbm... Faça um exame de sangue para ficar mais tranquila ta??? beijao!

Unknown disse...

Nana B.
Espero mesmo que seja um bom sinal ele estar subindo,quanto ao saber se ele está dobrando eu não sei como fazer isso!!Você pode me ajudar?
Vou fazer uma nova ultra mais só dia 10/07.
Obrigado viu
Beijos

Unknown disse...

Ah fiz os dois teste com diferença de 7 dias ..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Renata, para fazer o cálculo,eu usei o site http://www.baby2see.com/preconception/hcg.html, conforme descrevi na postagem acima.
Vc vai colocar o primeiro resultado, o segundo resultado e o intervalo de dias entre eles. Clica em calculate e ele vai te dar o tempo em dias q ele dobra...
Lembrando q o ideal é ir dobrando no inicio da gestacao, ou seja, beta abaixo de seis mil, mas depois que o hcg vai aumentando, essa medida cai. La tbm tem essa tabela de qnto tempo teria q ter para dobrar com o valor q vc passou. (tem acima na postagem tbm).
Por exemplo, o teu beta deu acima de 6 mil ne? se vc olhar a tabelinha, depois q ele passa de seis mil, ele vai dobrar depois de 96 horas, ou seja, ele dobra só depois de mais de 4 dias.
Olhando por cima, o seu esta dobrando por essa faixa... entao pela tabela, esta tudo normal.
Que bomq em breve vc fara o US. Volte nos contar como foi!!
Bjus!!

Unknown disse...

Nana o meu deu esse resultado ve se você entende!?
First hcg level=6537 mUI/ml
Second hCG Level=17531 mUI/ml
Days Between Tests=7 days
Calcula
Doubling time result in hours is:
Doubling every 118 hours
Doubling time result in days is:
Doubling every 4.9 days
Não consigo entender isso hahahaha ;)

Unknown disse...

Peguei o resultado do 3° beta Nana!!!!
1° 6.537.0 mUI/ml
2° 17.531.0 mUI/ml
E agora o terceiro!!!!
3° 23.974.0 mUI/ml

Unknown disse...

Renata!! tudo indica q esta evoluindo!! quando vc fará o us?? *.* Parabéns!!!

Unknown disse...

Nana Boa noite me ajuda por favor estou com minha M atrasada ah 11 dias a ultima vez q desceu foi dia 03/06 fiz um beta HGC dia 10/07 o resultado foi inclusivo 6,0mui/ml o médico pediu pra refazer o exame a referencia do laboratório é. inferior a 1,0mui/ml é negativo superior a 25 mui/ml positivo resultado entre os dois refazer o exame posso está gravida?Ainda ñ desceu e estou sentindo umas dorzinhas de colicas mas nada da M pode me ajuda?

Unknown disse...

Nana tudo bem??Entao ñ aguentei de ansiedade e na sexta passada fiz um teste de farmácia apareceu 2 linhas rosas só q a segunda linha era tão fraquinha q era quase invisível Hj fiz outro teste de farmácia e apareceu novamente 2 linhas rosas e a segunda um pouco mais forte desta vez o q vc acha?Ainda estou na dúvida :-( na sexta vou fazer outro HGC e vamos ver o resultado né bjsssss

Unknown disse...

Tamyres!!! olhaaaaaaaa duas liunhas é positivo!!!!
Faz o beta p confirmar!! e voltar contar!!! hj é sexta entaoooo volta dar as boas novas! torcendo!

Unknown disse...

Positivissimo meu teste de sangue o resultado foi 237,7mui /ml Amanha tenho médico estou muito ansiosa tudo isso é muitoo novo pra mim estou muito feliz obrigada nana volto pra contar a vcs como está meu bebê bjsssss .

Unknown disse...

tamyres que alegria!!!!!! volte sim!!1 parabéns!!!!

ana paula ribeiro disse...

olha meu hcg deu 3.015,34 mU\ml de quanto tempo eu estou sera.....

ana paula ribeiro disse...

meu hcg quantitativo deu 3.015,34 mu\ml de quanto tem sera que eu estou .mas faz 2meses e 3 dias que minha menstruação não vem e eu fiz um de sanque faz 12 dias deu negativo .e fiz a ultração pra saber se tinha micro policito mas medica disse que eu tenho mas um ovulo escapo .e eu estou gravida .agora de quanto tempo sera me responde por favor

Unknown disse...

ola meninas...sou nova aqui e vim pedir ajuda para quem ja passou por isso:tive meu positivo dia 17/07 no beta qualitativo, de la pra ca fiz 2 US e nada de verem o meu bebe, eles acham que estou com menos de 5 semanas mas dia 25/07 eu comecei com sangramento bem fraquinho, 1 uma borrinha e depois mais avermelhado, fui ao hospital e meu utero tava bem fechadinho, fiz a US onde o medico não viu a gestação e me pediu pra fazer o beta quantitativo e repetir 2 dias depois, vou fazer o 1 amanha e outo na quinta...mas hj voltei a ter o sangramento, um mais escuro logo de manhazinha e ao longo do dia mais vermelinho meio rosa...o que pode ser?será verdade que é devido a implantação no utero??nossa to tão nervosa...bjos!

Unknown disse...

ANA PAULA

olha, pelo valor vc esta nas primeiras semanas... temq ver certinho em tabelas de referencia... mas veja, eu com 3 mil estava na quarta para a quinta semana de gestacao...
No primeiro US q vc visualizar o bebe eles te darao a o tempo de gestacao...
faz o ultra de novo daqui duas semanas q ja vai dar tudo certinho!!! volte contar!! Beiajao!!!

Unknown disse...

ALESSANDRA.
nao sei te dizer o que pode ser...
o escape chamado de nidacao, normalmente vem antes de conseguirmos pegar o positivo...

eu tive um escape cor de rosa, com um pouco de sangue depois do positivo.. fiz repouso... e nao tive mais sangramento algum, na semana sequinte fiz o ultra e vi o bebe.. tudo bem.

Repete o exame de sangue, faz um quantitativo... e uma nova us.

Boa sorte querida!

Unknown disse...

Ola eu sou nova por aki fiz um bhcg e meu resultado deu 2980.0 estou com sangramento no dia seguinte q fiz beta fiz uma ultra e o medico falo que nao viu bebe e agora sera q perd vou fazer outro beta amanha estou com medo

Helena Couto disse...

Fiz o teste e deu 1256.0 mUI/mL, gostaria de saber com quantas semanas estou, vejo que esta tabela é um pouco complicada

pablo disse...

Nana tudo bem ?sou pablo... Olhe minha noiva esta atrazada deste 12 de agosto fizemos o teste semana passada dia 09 de setembro e o teste de sangue beta deu 25 m/u será q pode esta gravida???? deste já muito obrigado .

Unknown disse...

ola!!!
Fiz três testes de farmácia e os três deram positivo, isso sem nenhum dia de atraso. Depois de alguns dias fiz o beta e deu 384 mUI/mL. Será que é certeza mesmo ???

eloise forever disse...

nao entendo muito essa tabela fiz o beta e deu 53.514,40 quantas semanas eu estou? alguem sabe me dizer?

Unknown disse...

Oi pessoal!!

A situação é a seguinte: fiz um exame de farmácia e deu positivo, passou alguns dias e desceu uma borra de café, ai pensei: hum não estou grávida, fiz outro e deu negativo, ai meu esposo disse: isso não é menstruação, vai lá e faz o exame de sangue. Fuiiiiiii! Deu 13,1 ( inferior a 5 negativo e maior que 5 positivo), liguei pra médica e ela disse simmmm é positivo, beleza, mas continuo sangrando e cólicas, hj fui em outra médica, ai ela olhou meu exame e disse: mas 13,1 não é gravidez, é indeterminado, pode ser um erro do laboratório, refaz daqui uns 7 dias. Agora eu estou super em dúvida, se estou ou não, essa angustia tá me matando.

Espero que me ajudem...

Unknown disse...

Olá! Tive um aborto espontâneo no inicio de agosto, e na ocasião meu primeiro beta foi em torno de 300 e uma semana depois 70. No dia 04/10 fiz um beta pq estava atrasada três dias, e o resultado foi 204,1. Fiquei arrasada... Minha GO disse que estou gravida, para repetir na segunda, e que se duplicar, está tudo bem. Estou com muito medo do resultado de segunda. Uma gestação com esse nível de hcg pode ser normal e aumentar, ou a medica só falou isso pra me acalmar?

Unknown disse...

Repeti o beta hoje e deu 550,4. Acho que está tudo bem, né? Tranquila eu ainda não estou, mas estou bem mais aliviada e feliz!

hindianara disse...

Me ajudem por favor!!!!
Fiz um TEC (transferência de embriões congelados),dia 15 de Setembro,e para minha felicidade,consegui o meu Positivo de 30 de Setembro,com 426,05 mUI / ml e após 7 dias repeti o exame que deu 1707,34 mUI / ml,acontece que estou muito preocupada,pois não houve a duplicação em 2 dias e sim em 3,sendo assim,estou muito ansiosa.Vi também que após 1200 mUI / ml , o beta só duplica a cada 72-96 hrs.
Por favor meninas,me ajudem!

Unknown disse...

Boa Noite, sou nova por aqui e fiz um teste bhcg e deu 14525,700 mUI/mL será que estou gravida? pelo que pude perceber na tabela devo estar com 5 a 6 semanas ... alguém pode me ajudar só vou ver minha médica na quinta feira, não estou aguentando de curiosidade.

Unknown disse...

É possível um Beta Hcg quantitativo dar menor que 1 com mais de 4 semanas de gravidez ?

Maria disse...

Olá meninas, queria muito que vcs me ajudassem!! Estou cm a mestruação atrasada a 8 dias, tenho 23 anos e isso nunca me aconteceu!! Com 5 dias de atraso fiz o beta hcg quantitativo e deu 0,0 mUI/mL. Mas ainda estou preocupada será que devo fazer o exame novamente??

Unknown disse...

oi meninas vcs podem me ajudar ? dia 18/09 fiz o beta hcg com uns 20 dias de atraso
o resultado deu 86.204,00 mUi/mL sei que a evolução do hCG no sangue é a partir do momento que ocorre a implantação, concepção.
podiam me ajudar com quantas semanas eu estava por esse resultado de hcg ?
pq no laboratorio que fiz o deles nao veio com tabela de referencia... :/
e nesse mesmo dia fiz o ultrassom e deu 7 semanas mais pq tive um sangrameto dia 02/08 que pensei que era menstruação mais duro so 4 dias vindo bem ralinho e no 4 dia um borro marrom..e acabo o meu normal é 6/7 dias e meu ciclo é curto 20a23 dias.. daí nao sei se foi nidação pq veio 1 semana depois que era pra ter vindo minha menstruação ou seja minha menstruação atraso uma semana e depois veio esse sangramento..
e a medica pediu a data da DUM como eu nao sabia dei essa do dia 02/08. e nao sei se eles fizeram o ultrassom baseado na DUM mais ja vi o embriao e os batimentos no dia. e achei o hcg alto pra 7 semanas só.. Segunda feira fiz a TN e consto 13 semanas e 1 dias 1 semana a mais pela data da ''''DUM'''' hj pela TN to de 13 semanas e 3 dias ela ta bem goidinha com 64 gramas e 6,6 cm....

Unknown disse...

Maria: espera mais 10/15 dias se nao vir a menstruação repita o beta e faz um ultra ..

Unknown disse...

eu a 4meses a atras fiz tres teste de farmacia e todos deram uma linha bem clara e outra mais fraquinha.. fiz os testes a kada tres dias.. no meu entendimento era positivo... mas depois fiz dois beta e deram negativo.. ai fiz transvaginal e eu nao estava nada gravida.... e semana passada fui ao medico por esta com uma gripe mto forte.. como eu estava com 4 dias d atraso e apriveitando q ja estava la mesmo pedir pra ele me passar um exame d sangue (beta) .. resultado POOSIITIIVOO.. com dua semanas...

nati disse...

Oi!

Meu exame bhcg deu 7844.0 isso e positivo?

Unknown disse...

nati... é positivo sim!!

PESSOAL: qqr valor acima de 25mui/ml é positivo!!

talvez ele nao dobre em 48 horas.. e sim em tres dias.... a ideia do valor dobrar é p ter uma "noçao" de que está evoluindo!! :) Muitas com positivo acima!!! parabéns!!!

ahh, para quem na na duvida, espera dois dias e faz o beta de novo!! :) FELIZ PELOS POSITIVOS!!!

Unknown disse...

Olá, meu Beta deu 0,23 mIU/ML o que significa??? Fiz com 5 dias de atraso será que estou grávida???? Me ajudem gostaria muito de saber!

Elaine Santos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Minha Menst. veio na sex. a tarde e na seg. não tinha nada no abs,sendo que ela dura 5 ou 6 dias, e ela tambem adiantou 6 dias.Senti dores no ovario e depois tive dores no lado esquerdo do umbigo,fui no PA no sab.,e o dr. me pediu varios exames e o HCG,o dr. achou estranha essa dor pois nao sentia diarreia,vomitos e febre,resultado: TUDO NORMAL, o hcg deu inferior 1,20 mUI / ml. O dr. falou q era negativo,e pediu pra mim procurar o gineco,mas na pesquisa da internet fala IDADE GESTACIONAL 2ª sem = 1,1 a 38,9 mU/ml. não entendi nada!

Unknown disse...

ah lembrando que estou tendo um corrimento branco,sem cheiro e sem dor!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANONIMO disse...

Ola meninas sou nova por aki gostei muito dessa pagina amei td, rstou com muitas duvidas e queria que vcs me ajudassem, estou com 10 dias de atraso, com 4 dias de atraso fiz um beta hcg de sangue eo resultado foi esse 0,50 mui/ml, é negativo ou positivo o de farmacia deu negativo, mais da minha 1* gravidez eu ja estava com quase 3 meses e o de urina sempre deu negativo, estou com muitos sintomas, estou confusa, esse resultado foi negativo ou positico, obrigado meninas e boa sorte a todas.

Unknown disse...

oi peguei o resultado do meu exame e foi 31294,00 gostaria de saber se é positivo ou negativo e quantas semanas se positivo.desde agradeço.

Unknown disse...

Olá meninas .meu caso é o mesmo da Rosiane, minha menstruação não está atrasada e deu 1,2 mIU.ml e estou me sentindo esquisita, tive relações desprotegidas, há possibilidade de gravidez minha menstruação é pra descer dia 29 ...e hj é dia 19 e esse resultado de 1,2 mIU.ml!!!!

Unknown disse...

Por favor alguém me responde.

leticia disse...

Gente alguem pode me ajudar. Estava com 3 dias de atraso qdo fiz o teste de farmacia 13/12. Em 14/12 fiz o de laboratorio e deu positivo. No dia 15/12 fui ao medico ela fez uma ultra normal + endovaginal e nao viu nada so o endometrio aumentado pelo calculo 5 semanas. Ela pediu o beta quantitativo e hj veio o resultado : 2.156. Ela ta desfonfiada de mola hidatiforme pq mes passado tive um sangramento apos uma queda. Ela pediu outro beta e outro us para o dia 30/12. O que voces acham? Pelo o que vi o resultado quanti ta dentro do normal mas a medica disse que ta alto. Me ajudem ja quase morri de tanto chorar pois tento engravidar ha 9 meses.

Unknown disse...

Minha monstra desceu =/ mas já estou pronta pra tentar de novo =) força meninas!!!

leticia disse...

Gravidez confirmada.6 semanas...coraçaozinho batendo a mil. Obrigada meu Deus!!!!

Unknown disse...

oiii genti sou nova por aqui ^^

soli disse...

Boa noite meninas... help please....

Fiz um beta hcg quantitativo no dia 22/01/14 cujo resultado foi 6,7 mUl/ml o valor de referencia do laboratório é 1,0mUl/ml, mas ao mesmo tempo diz que positivo é acima de 25,0 mUl/ml... estou confusa, pois queríamos tanto um positivo..... Alguém pode me ajudar a entender, a ansiedade mata kkkk.... tenho GO dia 27/01/14

Unknown disse...

 minha ultima mestruaçao foi 16/12...fiz cinco test de farmacia e deram positivo entao resolvir fazer o beta hcg segunda feira dia 20/01 e o resultado foi o seguinte 897,00...com quantas semanas estou?me ajude por favor

Unknown disse...

POR FAVOR ME AJUDE URGENTE, FIZ O EXAME BHCG E RECEBI O RESULTADO AGORA, DEU 21.861,0, O QUE SIGNIFICA, ME AJUDEM POR FAVOR ESTOU NERVOSA, AGUARDO RETORNO URGENTE. OBRIGADA
ATT; FABIANE
meu email Fabiane-edemar@bol.com.br

Unknown disse...

VR: NEGATIVO .........: ate 4.9 mUI/mL INCONCLUSIVO......: 5.0 a 49.9 mUI/mL POSITIVO..........: Superior a 50.0 mUI/mL 01 a 02 semanas...: 50 a 500 mUI/mL 02 a 03 semanas...: 100 a 5000 mUI/mL 03 a 04 semanas...: 500 a 10000 mUI/mL 04 a 05 semanas...: 1000 a 50000 mUI/mL 05 a 06 semanas...: 10000 a 100000 mUI/mL 06 a 08 semanas...: 15000 a 200000 mUI/mL 02 a 03 meses.....: 10000 a 100000 mUI/mL...oi fabiane essa e a tabela...vc ta gravidissima parabéns!!

Unknown disse...

Que ótimo, Obrigada querida amiga, fui atendida rapidamente, parabéns, excelente seu atendimento. Tenham uma ótima noite Bjs

Unknown disse...

De nada flor...ja passei por essa anciedad e ninguem me respondeu...+ achei outro site ond futuras mamaes tbm me ajudaram...o baby center..bjus

Unknown disse...

Fiz um beta quinta passada deu 252, hj quinta 7 dias depois fiz novamente e de 294, não dobrou, então tem algum problema c a gravidez? Por favor preciso saber, pois um médico disse q eu estava abortando na semana passada pq estava sangrando e c dores do lado esquerdo. Hj ja não estou c dores e o sagramento tb quase não tem mais, mas não dobrou o exame, será q não esta normal a gravidez?

Unknown disse...

Acho q não ficou bem claro um médico disse q eu estava perdendo, e o outro dissr q não, q não estava vendo nada de anormal, a gravidez estava mto no comecinho e q era p fazer outro beta dentro de uma semana e foi o q eu fiz hj depois de uma semana e de 252 foi apenas p 294, não dobrou como deveria.

Gabiii disse...

lá,fiz o exame beta hcg quantitativo e o resultado deu 132576,0 mUI/mL
resultado obtido após diluição

quero saber se isso quer dizer um positivo ou negativo?



Daia disse...

VC precisa fazer novo exame bhcg pois ele precisa continuar aumentando...

Unknown disse...

Oi meninas! Me ajudem,por favor! Fiz um beta dia 07/03 e deu 46,8mUI,dia 10/03 fiz outro e deu 82,4.Mas a médica falou que é indeterminado.Não sei se to grávida ou não.

Unknown disse...

Nana, me tira uma duvida. Fiz o beta dia 14/03 e deu o valor de 661,42 e refiz dia 25/03 a pedido do medico e deu a referencia de 2348,00. Foram laboratorios diferentes. Qdo fui ao GO no dia 21/03 só deu pra ver o saco gestacional. Achei pouco o valor de referencia. Será que está tudo bem? Será que não está muito baixo?

Aflitaaaaaa

Unknown disse...

E devo está com quanto tempo? Minha monstra veio pela ultima vez em 10/02.

Cacau disse...

Estou de 4 semanas.

Eu fiz 1º Beta dia 02/04 e deu 475,30
Fiz o 2º Beta dia 04/04 e deu 1.160,00

Este valor está bom?

Mari disse...

Olá meu nome é Mariana estou muito na dúvida fiz dois testes de farmácia e ambos deram positivos depois de uma semana fiz o beta qualitativo que deu resultado;Maior que 25MUIml...Posso está grávida

Unknown disse...

Olá Meninas Boa Tarde estou em duvida tb dia 30/05 fiz o beta e deu 75,0 e depois de 10 dias refiz e deu 3660,0 sera q estou de qtas semanas? pensei q estava com 5 semanas mas pelos comentarios estou de 2 semanas sendo q na ultra antes dos exames não tinha nada! Alguém me ajuda!

Maria Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Clara disse...

Ola! Estou atrasada a 10 dias e minha ultima relacao foi dia 01/06.
Fiz um exame quantitativo no 3 dia de atraso e deu 2.0.
Sera que fiz cedo demais ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi! Tive duas gravidez anembrionadas e uma gravidez normal, no momento encontro-me gravida de novo, mas com algumas duvidas, fiz um ultra som e nao vi meu bebe, nem os batimentos, só o saco gestacional, nao sei quanto tempo estou pois nao sei a data da minha ultima mestruação, mas sei que foi em abril, o meu primeiro quantitativo foi 17.361,0 no dia 28 do mes passado e fiz outro no dia 20 desse mes e deu 33.082,0, esse valor é normal pra quase 1 mes?

Raisa disse...

Só se faz o B-HCG quantitativo para saber se está grávida ou tem outra função ?

Mel disse...

Me ajudem!!! Meu beta deu 77752,00 è positivo? Quanto tempo?

Unknown disse...

me ajudem meninas meu beta deu 1.622 sera q é positivo ou negativo me ajudem ...eu nao entendo nada....por favor

vaniaoliveira disse...

fis um beta o resultado deu 48 depois de duas semana repeti e deu 1,1queria saber se estou gravida mesmo ou nao me ajudem estou preocupada.

Unknown disse...

meu beta deu 1,200 mui/ml to tão ansiosa e n aguento espera o dia de passa na medica alguem por favor :'( positivo ou negativo

Unknown disse...

Meu beta quantitativo deu 65723,0 estou com quanto tempo de gestação?

andressa galo disse...

Ola meninas fiz o isame dia 5/01/2015 e deu positivo mais minha.montra e desregulada e eu.n.sei de quanto.tempo eu to o meu resultado de beta hCG deu 2502.00mUL/ml e eu não.consigo achar nenhum resultado.com.esse numero e.meu.pré.natal e só.semana q vem alguem pode me ajudar? Brigado

Unknown disse...

Meu beta hcg deu 48524,38 qanto tempo devo estar sera que tem posibilidade de ser gemeos

Unknown disse...

Meu beta hcg deu 48524,38 qanto tempo devo estar sera que tem posibilidade de ser gemeos

Unknown disse...

Deu positivo Fran?

Bibliotecaria disse...

Oi gente. Meu beta quantitativo deu 31 mui/ml. To atrasada 4 dias. Será que estou grávida?

Unknown disse...

oie tbm queria esclarecer.
fiz o meu de sangue deu 5,0
mas o medico falo que não.
não entendi nada :(

Unknown disse...

Meninas por favor mim ajude, a minha Dum: foi 19/04/2015 descubri minha gravidez em 19 de maio no outro dia fui fazer transvaginal nao deu pra ver nada, o medico mim orientou retornar com 15 dias, no dia 25/05 fiz o beta quantitativo deu 5925 hj fui fazer novamente a transvaginal nao deu pra ver nada ainda, pois o medico acha q posso esta com gravidez ectopica mim ajuda gente por favor

Unknown disse...

Meninas por favor mim ajude, a minha Dum: foi 19/04/2015 descubri minha gravidez em 19 de maio no outro dia fui fazer transvaginal nao deu pra ver nada, o medico mim orientou retornar com 15 dias, no dia 25/05 fiz o beta quantitativo deu 5925 hj fui fazer novamente a transvaginal nao deu pra ver nada ainda, pois o medico acha q posso esta com gravidez ectopica mim ajuda gente por favor

Unknown disse...

Meu bhcg deu 33079,0 mUI/ml isso e positivo?

Unknown disse...

nana boa tarde mim ajude ..fiz o exa deu 889mUI\mL o com quantas semanas?

Unknown disse...

Beta quantitativo 1,2 o que será?

Unknown disse...

Meu beta HCG deu 6,28 e negativo ou positivo mim responder por favor

Unknown disse...


Mensagem anteriorPróxima mensagemVoltar para as mensagens
Ola meu nome é Raquel‏


Ola meu nome é Raquel
♥ katy barbosa ♥ 14:59
Para: maiorsonhosermae@hotmail.com

Ola ..preciso muito de ajuda ..
Tenho 17 anos e nao tenho com quem conversar.. alem do meu namorado.. que tambem nao entende nada.. eu estou com todos os sintomas de gravidez e pesquisei bastante sobre isso ..faz uns 3 meses que eu fui ao medico para fazer uns exames de rotina e acabei fazendo o exame beta que ele pediu. . Deu 0,18 mais eu nem desconfiava de gravidez nao tinha nem pq se eu tomo o anticoncepcional. . Mais nesses mes de outubro. . Final de outubro esqueci de tomar um dia e tive relações sexuais desprevenida. . E agora em novembro esqueci de tomar de novo e tive relações de novo desprevinida.. minha menstruação sempre vem dia 29 ou 30 e esse mes veio antes.. veio dia 23 se nao me engano mais acredito que n seja minha menstruação pois nao senti colicas nada.. so fiquei estressada demais e ainda fico.. ai veio estranho sabe .. nao parecia menstruação .. no caso esta atrasada a apenas dois dias..
Mais estou em duvidas pois sera que aquilo era a minha menstruação ?
Fiz o exame beta ontem e deu negativo
Mais a sensibilidade 25 ..
O que devo fazer ?
Estranhei pois subiu muito em tres meses.. no primeiro exame que fiz a tres meses deu 0,18 e agora deu 25 ... vc pode me ajudar?

Unknown disse...

Olá meu nome é elaine fiz um beta quantitativo e deu 18,6 mas esse exame foi dia 23/11 e dia 30/11 fiz um beta qualitativo e deu negativo posso estar gravida??? Não tetia que dar mais de 25.0 ja que se passou uma semana e o resultado dobra???

Jenny disse...

Oi esta atrasada a 10dias e fiz o exame hj deu 11.442,00
Positivo... Mas pq sera q deu tao alto?!

Unknown disse...

Gente, meu exame de sangue deu 74498,5 mUI/ml. Negativo ou positivo?

Unknown disse...

Gente, meu exame de sangue deu 74498,5 mUI/ml. Negativo ou positivo?

Unknown disse...

O meu exame deu 85743,0 mUI/ml , estou com quantas semanas?

Unknown disse...

O meu exame deu 85743,0 mUI/ml , estou com quantas semanas?

Unknown disse...

Alguém poderia me informar de qto tempo se visualiza pelo menos o saco gestacional??? Fiz um Beta Hcg dia 13/01/16 deu 116.5 com menos de uma semana de atraso menstrual! E marcaram um ultrassom pra depois de amanhã ou seja na data do ultrassom estarei com 6 semanas de gestação!Posso ter esperanças de ver algo?

Mais do que três disse...

Dez dias atrasada pode dar níveis alto mesmo ou ser sugestivl o de gestação múltipla. C esse valor já aparece no ultrassom. Faça e boa sorte! Parabéns!

Mais do que três disse...

Super positivo

Mais do que três disse...

Faz o cálculo pela data de sua última menstruação.

Mais do que três disse...

O saco gestacional se vê a partir de 4 semanas. Com seis semanas acredito que voe já verá o saco a visicula vitelínica r também grandes chances de ver o embrião. Talvez até tenha sorte e já ouça o coração. Boa sorte. Volte me contar.

Unknown disse...

Muitas dúvidas o meu deu 64.912,00 estou grávida ou não

Unknown disse...

Minha menstruação está atrasada a 2 meses já a última foi dia 21/12/2015

Unknown disse...

Minha menstruação está atrasada a 2 meses já a última foi dia 21/12/2015

Unknown disse...

Meu beta hcg quantitativo deu 64.912,00. Isso é quanto tempo de gravidez. Obrigada estou com dúvidas

Unknown disse...

Meu beta hcg quantitativo deu 64.912,00. Isso é quanto tempo de gravidez. Obrigada estou com dúvidas

Rafael disse...

Olá. Eu estou muito nervosa. Fiz Fertilização, e depois da 11°fiv, deu positivo. O problema é o seguinte, no 1° beta na sexta deu 347(nem acreditava), fiz um novo beta na segunda deu 3507, nossa fiquei super tranquila. Ai veio a bomba, na quinta tive um leve sangramento pela manhã, e de noite tive q ser internada no intencivo pq tive muito sangramento com grandes coagulos, (mas gente era uma coisa absurda, nunca tinha sangrado tanto)ai o mundo caiu. Passei final de semana bem mau e na proxima segunda fui no meu medico e ele pediu para ter paciencia e começar novamente, e ele pediu um novo beta so para saber quanto caiu e descartamos a gravidez. Na terca saiu o Resultado 10500 o beta, e agora o q ta rolando, será q meu beta tava super alto e agora esse valor está baixando?, ou será q ainda está evoluindo apesar do sangramento forte?. O medico falou q existe a possibilidade de gravidez, agora quinta devo fazer um novo beta. Estou muito nervosa. Ele falou se der acima de 13 a 15mil posso me animar :) torçam por mim.

Rafael disse...

Olá. Eu estou muito nervosa. Fiz Fertilização, e depois da 11°fiv, deu positivo. O problema é o seguinte, no 1° beta na sexta deu 347(nem acreditava), fiz um novo beta na segunda deu 3507, nossa fiquei super tranquila. Ai veio a bomba, na quinta tive um leve sangramento pela manhã, e de noite tive q ser internada no intencivo pq tive muito sangramento com grandes coagulos, (mas gente era uma coisa absurda, nunca tinha sangrado tanto)ai o mundo caiu. Passei final de semana bem mau e na proxima segunda fui no meu medico e ele pediu para ter paciencia e começar novamente, e ele pediu um novo beta so para saber quanto caiu e descartamos a gravidez. Na terca saiu o Resultado 10500 o beta, e agora o q ta rolando, será q meu beta tava super alto e agora esse valor está baixando?, ou será q ainda está evoluindo apesar do sangramento forte?. O medico falou q existe a possibilidade de gravidez, agora quinta devo fazer um novo beta. Estou muito nervosa. Ele falou se der acima de 13 a 15mil posso me animar :) torçam por mim.

Unknown disse...

Fiz um teste beta hcg dia 26/03 e deu 2972,0. Dia 29/03 repeti o beta, e o valor deu menor que o anterior 2131,4.
Isso é normal? Será que não estou mais grávida?

Anônimo disse...

O meu deu inferior a 5 eu posso tentar fazer daqui três dias denovo pra que mude o resultado porque deve está ainda muito baixo eu quero ter o bebê minha mestruacao não veio a 11 dias eu rápido esses exsames pra que tenha certeza disso na responde

Anônimo disse...

O meu deu inferior a 5 eu posso tentar fazer daqui três dias denovo pra que mude o resultado porque deve está ainda muito baixo eu quero ter o bebê minha mestruacao não veio a 11 dias eu rápido esses exsames pra que tenha certeza disso na responde

Ana Flavia Marques disse...

Oi tô confusa deu 2ml qualitativo o significada

Unknown disse...

Olá, em Janeiro fiz os exames ginecológicos de rotina onde na us trans apareceram 3 miomas. Estava em fase de exame pré -operatório, quando dia 25/04 completei 1 mês de atraso menstrual, fiz o beta e deu beeeem positivo 114. 000, 00ml, pelas contas da doutora ontem completei 10 semanas. Estou muito feliz, mas um pouco apreensiva pelo raio x que tu e de fazer e estes miomas anteriormente detectados. Dia 20/05 será Minha primeira ultra e já a de translucencia nucal com doppler colorido. Não vejo a hora... Como Deus é grande, há de estar tudo bem!

thais Souza morais disse...

Olá meninas.minha menstruação tá atrasada tem Uns dois dias e tô sentindo todos os sintomas de gravidez.fix um beta e deu 0,100 negativo tô tão confusa sem saber se tô ou não grávida sou mãe de dois filhos e já senti isso antes.obrigada

thais Souza morais disse...

Negativo,mais e bom repetir o exame se continuar atrasada

thais Souza morais disse...

Olá meninas.minha menstruação tá atrasada tem Uns dois dias e tô sentindo todos os sintomas de gravidez.fix um beta e deu 0,100 negativo tô tão confusa sem saber se tô ou não grávida sou mãe de dois filhos e já senti isso antes.obrigada

Unknown disse...

Olá o meu beta deu 200UI/ML é positivo ou negativo?

Unknown disse...

Olá o meu beta deu 200UI/ML é positivo ou negativo?

Sabrina disse...

Meu beta deu 180UI/ML
É positivo?

Sabrina disse...

Meu beta deu 180UI/ML
É positivo?

Unknown disse...

Ola boa tarde !!!eu fiz o bhcg e deu 124,0 mui ml ,gostaria de saber si é positivo?

Unknown disse...

Ola boa tarde !!!eu fiz o bhcg e deu 124,0 mui ml ,gostaria de saber si é positivo?

Unknown disse...

Flor depois de quantos dias vc repetiu o beta...?

Unknown disse...

Flor aconteceu o mesmo comigo!a mesma quantidade 6,0
Será que estou grávida sexta vou repetir o exame mega anciosa😥

Naty disse...

Boa noite meninas sou nova aqui meu beta de 1.978 mui ml isso é positivo me ajudem

fafa disse...

ola meninas me sinto Angustiada!no dia 09/09/16 fiz um endovaginal que descobri q tenho os dois ovarios multifoliculares, dia 12/09/16 beta hcg negativo.começei sentir colicas e uma amiga me convenceu de fazer outro beta pq minha ultima mentruaçao foi 31 de julho de 16.pra minha surpresa deu positivo dois testes de farmacia e dia 4/1o fiz um beta hcg positivo com 1506,00 mui e meu medico tentou visualizar alguma coisa no dia 5 pelo ultra son gestacional(Aquele q faz na barriga)n visualizou nda e ai pediu p eu fazer outro beta dia 06 fiz o beta só qui ele n dobrou, ele foi p 1794,00mui so aumentou mas n dobrou estou c muito medo me ajudem por favor!

fafa disse...

ola meninas me sinto Angustiada!no dia 09/09/16 fiz um endovaginal que descobri q tenho os dois ovarios multifoliculares, dia 12/09/16 beta hcg negativo.começei sentir colicas e uma amiga me convenceu de fazer outro beta pq minha ultima mentruaçao foi 31 de julho de 16.pra minha surpresa deu positivo dois testes de farmacia e dia 4/1o fiz um beta hcg positivo com 1506,00 mui e meu medico tentou visualizar alguma coisa no dia 5 pelo ultra son gestacional(Aquele q faz na barriga)n visualizou nda e ai pediu p eu fazer outro beta dia 06 fiz o beta só qui ele n dobrou, ele foi p 1794,00mui so aumentou mas n dobrou estou c muito medo me ajudem por favor!

moniq disse...

Bom dia meninas, sou nova aqui!
Fiz dois teste farmacia e deu ao meu ver positivo, com uma linha bem clarinha.
No outro dia fiz o beta hcg e deu 1350 mui/ml, não tenho sintomas nenhum só os meus seios que cresceram pouca coisa. Amanhã vou repetir o beta hcg, que no caso completa uma semana do anterior. Estou muito nervosa.

Unknown disse...

Você estava grávida? Pq o meu também deu esse resultado. :)

Unknown disse...

parabéns querida vc estar gravidissima 😍

Unknown disse...

oi gente estou aflita fiz minha div 13/9 fiz meu primeiro beta 24/9 e deu 32.0 positivo mais porém baixo de mais repeti dia 26/9 tinha mais q dobrado o médico falou q agora não sabe mais de nada alguém me ajude não sei o q pensar ele mandou eu repetir dia 01/10 pra ver estou aflita alguém já passou por isso qual foi o resultado final

Unknown disse...

Boa tarde meninas, me chamo Simone e fiz minha 1 fiv agora na terça feira dia 08/11. Então estou no d4 e não estou com nenhum sintoma e isso está me deixando meio apavorada. Por favor preciso saber se uma de vcs podem me dizer se é normal. Neurapura

Unknown disse...

Ola meninas alguem me ajude por favor fis o bhcg quantitativo e deu bem assim 1.2000mu/ml 5mu/ml inferior me ajudem por favor

Unknown disse...

Ola meninas alguem me ajude por favor fis o bhcg quantitativo e deu bem assim 1.2000mu/ml 5mu/ml inferior me ajudem por favor

Unknown disse...

Oi meninas minha mestruação esta 2 meses fiz o beta e deu 2.0 vou fazer outros sexta... sera que estou gravida?

Debora disse...

Fiz o beta e deu 48,31 vou fazer outro sera que ja estou gravida.

Unknown disse...

Fiz o isame de sangue deu 37203 não entendi vocês sabem me dizer ?

Unknown disse...

Oi meninas meu isame de inferior 10,0 mui/ml positivo ou negativo??? Aparece pra mim fazer denovo 7 dias depois .

Unknown disse...

Meu beta deu 384 com cinco semanas .
Muito baixo.

Unknown disse...

Oi meninas lindas MN eu beta quanti deu 12,1 8 dias atraso sera???

Unknown disse...

Boa noite meninas fiz uma transferência de embriões a 14 dias fiz o beta hoje deu 0,40 mui/ml será que tô gragráv alguém pode me ajuda ?

Unknown disse...

Carla seu resiresul de 0,23 deu positivo depois porque o meu hoje deu 0,40 estou preocupada vc pode me ajuda

AdriM disse...

Boa noite meninas.
Fiz teste de HCG deu 6526,00 mas na ultrasson nao aparece bebe,Não entendo muito bem, mas creio q ectópica não é, pq geralmente não sobe mais de 1000... pq será?

Larissa Mourão disse...

Olá, fiz o teste quantitativo e deu 15.925,02 não entendo muito, com quantas semamas devo estar?

Alice Foster disse...

Quero compartilhar um ótimo testemunho neste site sobre como um grande homem chamado DR.OGBIDI me ajudou a engravidar, eu e meu marido tentamos ter um bebê há mais de 12 anos, mas não houve sorte, então decidimos Para entrar em contato com o médico da família e depois de todo o teste ter sido feito, ele disse-nos que a minha chance de engravidar está sob um risco muito grande, porque eu estava tendo problemas com a trompa de Falópio. então um dia eu estava no escritório quando uma amiga minha, que teve o mesmo problema comigo, conseguiu seu bebê depois que ela entrou em contato com o DR.OGBIDI. ela me orientou sobre como entrar em contato com ele e quando eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ogbidihomeofsolution1@gmail.com e ele orou por mim e me enviou alguns remédios de ervas, que eu tomei por alguns dias e em 3 semanas como ele me disse, estava me sentindo de alguma forma e fui conhecer o médico de família que me disse que eu estava grávida. Graças a Deus por usar o DR.OGBIDI para finalmente restaurar o meu ventre. Se você sabe que tem um problema parecido com este, ou qualquer problema de fertilidade e você quer estar grávida ou por algum trabalho, entre em contato com DR.OGBIDI Via: ogbidihomeofsolution1 @ gmail.com OU WhatsApp / ligue para ele em +2348052523829

saahzinha disse...

ola meninas eu tomo ac trimestral ha 4 anos e eu depois troquei por outra eu tomava a medroxiprogesterona mais ja nao tava mais tomando tava trocando e usei a contracept so q deceu uma gosminha marron bem clara e nao apareceu mais ai bem antes ja estava com a pressao baixando qualquer coisinha ai foi piorando depois e comecei a passar mal enjoous muitas pontadas na barriga e agora estou vendo que minha barriga creceu esta redondinha e pontuda nao tinha cabelo e nem uma linhazinha marrom que apareceu sinto dores nas costas ela alargou meu bumbum creceu so que eu fiz testes de farmacias todos deram negativo e depois de ums dias eu fui fazer esse beta quantitativo de inferior 0,06 so que cada vez mais minha barriga crece e sinto muitas pontadas do lado da cintura ne todo lado so que a medica pediu pra eu fazer a trans e ja tem muitos dias que nao fui fazer devofazer posso estar mesmo gravida observe quando e demanhazinha minha barriga fica pequena mais mesmo assim esta redondinha me ajudem

Andrea disse...

É positivo, no entanto, por ser ainda um nível baixo, recomendo repetir após 48hrs, se dobrar é gravidez com certeza.

Andrea disse...

Não acredito que seja gravidez, visto que os testes deram negativos.

Faça a transvaginal para apurar o que pode estar acontecendo. Minha irmã recentemente estava com sintomas como os seus e descobriu através da ultra que era um cisto benigno crescendo (preenchido com líquido), que precisou ser removido por risco de estourar e causar hemorragia interna.

Pode ser o seu caso, ou não. Só saberá fazendo a transvaginal e retornando ao médico. Boa sorte!

Gelcimara disse...

Fios o teste é deu 0,0 BETA-HCG (Gonadotrofina Corionica Humana sabe dizer o que significava

Unknown disse...

Me ajudem meu resultado deu 0,200.. é positivo ou negativo

Unknown disse...

Meu resultado deu 0,600000 ... E positivo ou negativo

Unknown disse...

????

Unknown disse...

Meu resultado deu 0,600000 e, positivo ou negativo???????

Unknown disse...

O meu deu 0,200 é positivo ou negativo?

Unknown disse...

Alguem me responde por favor.

Unknown disse...

Meninas oq significa no beta hcg quantitativo <1,2 ?

Unknown disse...

Alguém mi responde por favor de 😔

Unknown disse...

Minha mostra estava atrasada 4 dias , então hj desceu um pouquinho mas parou fiz o beta hcg quantitativo e deu <1,2 não entendi nada😔

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker