domingo, 12 de maio de 2013

D9 - dia das mães


Bom dia!
Hj estou sensibilizada, e confesso: bateu insegurança... Além das varias espinhas que empipocaram meu rosto, nao sinto mais nada. (nem a certeza que eu tinha).
Mas vamos em frente, Logo eu terei meu resultado, se será para partir para uma nova aventura de ser gravida ou um novo tratamento: estou preparada!


Ontem saí de casa (sósaind de casa no D8) para comprar uma lembrança para minha maezinha. Andando de carro, eu e meu irmao, olhavamos o movimento e, por todos os lados familias e crianças. Foi entao que percebi que esse dia das maes seria meu primeiro dia das maes com nenem no colo, (meu bebe estaria com tres meses de vida), ate comentei com meu irmao (q nem imagina da fiv) que estaria com bb no colo... Foram momentos de silencio, mas de aceitação. Era para ser assim, Hoje passarei o dia das mães com um bebe anjinho que cuida de nós.
Oro para que semana q vem eu fique feliz com a confirmação que passei o dia das mães com um bebe (ou dois) na barriguinha.

Quero deixar aqui meus Parabéns a TODAS MENINAS, as gravidinhas, as tentantes as ja mamães, as mamaes de anjinhos... TODAS NÓS SOMOS MAMÃES ANTES MESMO DO POSITIVO!! pq qndo decidimos engravidar, nos tornamos mamães de coração.

Minha querida mae, vc é a melhor mae do mundo! Deus me guie para ser uma mamae como vc é.
Meu bebe do céu, mamae queria vc aki, em meus braços...mas sei q somos especiais Vc por seu um anjo, e eu por ser mamae de anjo.

Bjus

Nana

4 comentários:

Unknown disse...

Nana querida então vamos pensar e crê sim que você passou com seu milagrinho ai contigo
e um feliz dia das mães com sua mamys linda bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Linda, eu estou aqui certa de que vc terá o seu positivo na semana que vem. Eu tenho esta certeza, hj tbm to bem estranha seriam 6 meses, belo de um barrigão, mas pelo contrário hj senti enjoos, gases, e uma vontade enorme de fazer xixi... gravidez psicológica eu acho, ou meu bebê matando a minha saudade...

TEnho certeza que dia 17 seu positivo vem lindo, e logo mais saberemos quem são as jujubinhas que estão ai.

Beijos, tenha uma maravilhoso dia das mães, e uma semana mais do que abençoada.

Beijos

Myllena Alves Soldaine disse...

Seus bebes já estão ai, eu Creio. Feliz dia das Mães em dose tripla pra você, seu anjinho que hoje esta no céu te fez mãe mesmo por poucas semanas. Tenha a certeza de que já és mãe antes mesmo destes dois que estão gerando ai dentro.
Beijos e muiita paz nesse coraçãozinho.

Thatha disse...

Nana, concordo com a Myllena seus bebês já estão aí...
Vc não está com seu bebê no colo, mas está com seus bebês na barriguinha...
Estou junto contigo em contagem regressiva pra o dia 17... rsrs

beijoooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker