quarta-feira, 15 de maio de 2013

D12 - segundo teste do xixi e beta

Boa tarde!!

Temm coisas que a gente faz na vida que ó, só p ficar zureta mesmo! rsrsrsrsrsrs
Cada uma... rsrsrs

Ontem Passei o dia inteiro oscilante, muito feliz mas tbm desesperada, (e se eu to imaginando essa linda?), uma coisa de louco mesmo que só passando para entender rsrsrs.
Pegava o teste em maos de 3 em 3 min p ver se a linha estava ali hahaha, chorei, ri, orei...
Resolvi entao comer mexerica, peguei um pote na cozinha, umas duas mexericas e voltei para o quarto. Sentada na cama, com o lap as pernas, de uma lado o pote com mexericas e do outro lado o teste (esse da foto do post anterior), vi aki, digitava ali, descascava acolá...
A uma certa altura, eu ja esttava quase digitando na mexerica, olhando o pc e comendo o teste... Nao mais que de repente, uma gota da tal mexerica me cai no teste e cabummm!! acabou com o teste, as linhas sumiram a tira ficou laranjada hahaha gente pensa no desespero! hahahaha Ainda bem q tinha tirado uma foto, e foi por insistência da Pri. Valeu!
Ok... depois disso, me restou rir comer mais uma mexerica e ensebar o teclado do pc rsrsrs. A noite chegou, e eu tive umas tonturas estranhas antes de dormir, como se fosse tontura de dois copos de cerveja. OK Vou me permitir sintomas!! Dormi.

Hj pela manha acordei meio agitada, fui lá ter a segunda atitude "idiota" fazer o outro teste de urina. Fiz, e fiquei olhando olhando olhando ate q a segunda linha apareceu bemm clarinha novamente, fiquei intrigada e começou ali a me dar um nervosinho. Fui tentar tirar fotos mas nao conseguia de forma alguma vizualizar a listinha nas fotos... nao sei se foi a programacao da maquina ou por ser tirinha e nao canetinha, só sei q nao aparecia!!! ahhh bateu um treco no peito... Meu Deus, será q esta mais clara q ontem??? Sera q ontem a linha existia mesmo??? AHHHHHHHH
(Gente, Nao façam isso, por favor!!! essa historia de que o beta vai dobrando e tals, nos leva a ideia erronea de pensar q a cor das tirinhas tem q escurecendo. Simmm elas vao escurecendo, mas com intervalos de tempo maior!!!).

Bom Pri, novamente ao meu lado fez questão de encontrar imagens comparativas de dia a dia do xixi... Realmente não há diferença perceptível entre um dia e outro... vc só nota a diferença se olhar com a distancia de pelo menos 2 dias. E enqnto ela fazia esse levantamento eu ja tava suando frio... Nao aguentei permanecer na agonia e fui ate um laboratorio.
Como o Lab daqui manda o Beta HCG quantitativo para fazer fora da cidade, o resultado vem em dois a tres dias...  Isso nao aliviaria minha tensao, entao além do Beta HCG Quantitativo (o que apresenta a quantidade de hcg no sangue e que ainda aumenta de 1,6 a duas vezes a cada dois dia), fiz um Beta HCG qualitativo (o que dá como resposta Positivou ou Negativo).

Eis o Resultado:



FELIZ FELIZ!!

Agora estou mais tranquila!!! ate Sexta o quantitativo chega, e então na sexta (48 horas de hj) repetirei o Quanti para ver a evolução de meus bebes.

Ufa!! e a tranquilidade toma conta de nós! Papaii ta babaooo, mamae ta babona!! estamos felizes e amamos nossos bebes desde o dia que resolvemos iniciar as tentativas!!!

Deus Obrigada!


(quanto a sintomas??.. alem da tonteirinha, azia e dor nas costas de tres dias, NADA).


Beijao!!

Nana e Jujubinhas!!

6 comentários:

Unknown disse...

Eita que to amando essa história de beta, testes de urina e mexericas...kkkk.
Mais o que posso dizer???? PARABÉNS E QUE DEUS ABENÇOE A VIDA DE VCS!!!!
BJOS

Unknown disse...

Nana linda que angustia meu Deus ontem tava feliz com suas duas faixas e hoje começando a ler tu me deixa nervosa menina de DEUS
olha parabéns e acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
hehehehehehehhee
e pare de neuras rs menina linda
agora é só comemoração
e foto daqui a alguns meses do barrigão
sem rosto pelo visto né rsrsrsrs
sem problema mais manda em to aqui seguindo rindo e orando torcendo tb calro bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Thatha disse...

Nana, eu nunca me apeguei nessa coisa do beta ter que dobrar...
Se ele está evoluindo já está de bom tamanho...
E quanto ao teste de farmácia meu GO falou que o certo é mesmo dar 3 dias de intervalo, senão não tem diferença nenhum.....
Parabéns de novo...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Myllena Alves Soldaine disse...

Ahhh chorei de felicidade.... Uhulll
Feliz feliz feliz por você e pelo maridão.
Os papais mais que merecedores....
Tão bom ver as pessoas felizes.

Sem palavras, só felicidade...
Beijos

Anônimo disse...

Adorei a parte dos simtomas kkk'

Gostei do seu cantinho e te convido a conhecer o meu.

http://amordemaes2.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ola boa noite gente eu fez 3 testa de farmácia e apareceu a segunda linha bm fraca depois fez o beta quantitativo e de 12.9 segnifica inconclusivo será q pode um negativo

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker