domingo, 28 de abril de 2013

Sexto dia de Indução - ültimo

Bom dia!!!!!!

Antes de mais nada: hj cedinho recebi uma notícia linda!!! Prizocaa Parabéns! que vc tenha uma gestação linda e tranquila!! *.* (eu sabiaaaa).

Agora vamos lá:

Hj é o último dia da indução, Falta pouco... Agora tudo está tomando  mais forma, mais real.
Nao sei se pq é o último dia de indução, mas desde qndo deitei ontem até agora, estou mais "baqueada" Baixou bem a euforia inicial, aquela alegria absurda está em stand by...
Tbm acordei com dores nos ovários, nem reclamo, pq sei q é um bom sinal: ovários trabalhando a todo vapor!! e tbm com um pouco de muco!
Meu útero esta doído tbm, nao sei se comentei ontem, mas estou com endométrio de 7,6. Acredito que seja bom pelo dia do ciclo, e na sexta feira para a transferência ele estará bemmmm macio para receber meus bebes!

Estou procurando minha alegria plena, vou ali encontrar e ja volto!! rsrsrsrrs

Beijao!! Amanha cedinho última US!! o/






1 comentários:

Suzana disse...

Linda, que é isso?
Estava te sentindo toda animada e agora bateu a insegurança é? Que foi agora tá com medo de ter que acordar a noite para dar de mamá e quando terminar e colocar no berço o outro abrir o berreiro, e vc fazer o mesmo e ficar rezando para nenhum dos oois fazer nenhum barulho, ou já sei, tá pensando nas fraldas né? será o dobro de fraldas hein... mas agora não tem jeito viu. Deus escutou nossas preces e te dará dois bebezões e as suas noites de sono não serão mais as mesmas, serão mais em claro, porém muito, mas muito especial eu tenho certeza.
Fé menina, seus filhos já estão ai, imaginando tudo o que farão para te mostrar que este sonho é real.

Beijos, tenha um maravilhoso domingo.

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker