sexta-feira, 26 de abril de 2013

Quarto dia de Indução

Boa tarde!

Mais um lindo dia por aqui, e mais um dia que levanto Feliz!!! Fé, muita fé em MODE ON.

Ontem, a tarde fui a Clínica fazer o Primeiro Us de acompanhamento pós início de Indução.
Comecei a indução na terça feira, as 12 horas: 200ui de Puregon + Menopur 75 (dois medicamentos, duas picadas por vez) Na quarta novamente.
Ontem, quinta feira, não havia utilizado medicação, pois esta seria revista após o Us.
O resultado do Us (dois dias de medicacao - 5dc) foi "dentro do esperado" segundo o Dr. Eu não quis perguntar o número de folículos, me bastou saber que estava OK.
Após o exame, ele passou a nova medicação 3 ampolas de Menopur 75 às 14:00 hs, por dois dias, ou seja: ontem assim que saí da consulta e hj. Como fomos comprar a medicação ontem, a enfermeira ja aplicou.
Hj, no entanto, eu que tive q me auto-aplicar. Foi a primeira vez que apliquei em "mim mesma na minha própria barriga" hahahah Os outros dias quem aplicou foi meu marido... fofo né?? *.*
Bom, sobre o "auto-vudu", é tranquilo. Só é mais tenso, pq vc sabe onde vai picar, concentra a atenção na região  e dói um tico mais.
Uma amiga nova que conheci nesse mundao de FIVs - Ale querida, obrigada!!- me deu algumas dicas: Testar a pontinha da agulha na região e aplicar somente onde não doer e fazer a preguinha de pele com a mão e assim que inserir a agulha ir soltando a prega devagarinho. ;) ajudou! Consegui!!
Desde Ontem tenho me sentido bem úmida, durante a noite senti como se fosse xixi na calcinha.... uma aguinha bem ralinha e transparente. Até onde me contaram isso é normal e um bom sinal! Eba!!!

Amanha, nova US!! volto p contar!

o que tem para agora: SER FELIZ!!!!

Bjaum!!!

Vemmmm nenens!!!!!!!!!

2 comentários:

Suzana disse...

Ai menina só de ouvir vc falar dessas picadinhas, me dá dor...rsss, morro de medo de agulhas, mas quando é por uma boa causa vale a pena né? E a sua com certeza valerá e muito cada picada!!

Beijos

Evelyn disse...

KKKK.....rachei de rir com o "auto vudu" mas a cada picadinha a gente vai pegando pratica tira de letra!!! continue firme amiga, torcendo muito por você!
Beijos

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker