segunda-feira, 8 de abril de 2013

Janeiro de 2013: revolta mode ON.

Estava entrando no ciclo  numero cinco após novas tentativas. Sabia que ovulava, sabia da qualidade dos peixinhos do marido e sabia que meus hormônios estava a todo vapor. Mas pq eu não engravidava???
Os médicos falam que entramos no rol de inférteis apos um ano de tentativas sem método contraceptivo que resulta em não gravidez. No entanto, quando vc esta tentando de fato, e mantem relação nos períodos certinhos, não tem logica esperar um ano. Seis ciclos ativos, e nada o resultado é cruel, porem digno de atenção: problema com fertilidade sim.

Comecei a caçar "pêlo em ovo"... Resolvi procurar um especialista em Reprodução Humana.
Pesquisei e encontrei um na cidade vizinha (moro no c* do mundo). Peguntei para quando tinha consulta pelo plano de saúde: maio. Perguntei no particular: março. marquei para março. Ja nao aguentava mais esperar... nao aguentava estar em duvida... eu sentia algo errado e precisava descobrir o que era.

Até hj não sei pq não procurei um especialista antes. Por favor, é verdade: procurar um especialista mais cedo possível  reduz muito a ansiedade e resolve a questão. não tem pq ficar esperando. o que eu tinha que esperar agora, era a chegada da consulta: dois meses.

Dei uma desencanada nesse inicio do ano, tinha guardado minhas fichas para esse médico. Fiz novas amizades virtuais, e entrei em novos grupos. Ja madura e calejada com a M de todo mês  procurei ajudar pessoas e aprender mais e mais sobre meu organismo. Vi muitas conseguirem o seu positivo.. algumas vezes me sentia abatida outras, motivada. afinal: minha consulta estava chegando.

0 comentários:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker