segunda-feira, 8 de abril de 2013

Fechando a decisäo pela FIV.



3 de abril de 2013
Foi A correria hj, estou QUEBRADA!
resumaozao!Depois de um dia e noite de rainha (pq tive q fazer preparacao intestinal e passei um tempo bom no troninho), Fui fazer o exame.Um fofo o medico, jovem, bonito, moreno e sensual huahauah enfim:Ele foi conversando comigo, fui contando todo caminho etc.. viu meus exames, e perguntou qndo viria minha M, eu respondi: hummm daqui uma meia hora... rsrsrs
Ele iniciou o exame, me virou do avesso: nao tenho focos de endometriose e nenhuma aderencia que o metodo pode identificar. Ele elogiou os ovarios, e o utero, falou que meu corpo esta pronto para um BB... Entao ele falou para eu fazer a videolpaparoscopia (o laiá, nao vou fazer lero lero), falou que valeria a pena, pq SE eu tenho algo na trompa, é superficial e completamente "resolvível" (morri, ms vou seguir o plano, NO VIDEO). 
Entonces: exame normal com direito a estrelinha sorridente.
Depois disso, fomos ate a clinica, onde o medico tinha pedido o exame acima, Ele falou novamente na video, mas entendeu nosso lado, disse que é evitente que as chances da fiv sao grandes e bla bla bla... e que se fosse ele, faria a video pq é um metodo simples e o plano de saude cobre (ha ta! e o psi fica onde???) Falou que ha sim a chance de resolver, mas tbm ha a chance de nao resolver... Entao entramos no acordo NO VIDEO. Falamos entao da ovodoacao, entrevista. 
Ja estou no programa deles tbm Gostei de lá, Perguntaram ate altura de meus pais e irmao... Lá tem um valor fixo, muito baixo.A enfermeira falou que tem bastante procura e que acredita que em breve aparece alguem querendo meu perfil. Ok. (ela tbm sugeriu para me cadastrar em outras, p aumentar as chances... uma fofa).
Fomos encaminhados para um outro setor que falaram de valores normais, com doacao, sem doacao, com congelamento, sem congelamento etc... e tbm as porcentagens de sucesso. Aí fechou o vai e vem. 
Fomos para a outra clinica que me ligaram.Nessa outra (quarta, affs) mesmo procedimento, porem, lá eu ja tenho receptora, queriam inicia o protocolo de tto HOJE, ate fizeram uma US em mim. MAS, eu falei q agora nao dava, temos trabalho em expo, e ia virar em correria. imaginem: daqui 15 dias eu fazendo transferencia sem meu marido do lado??? Impossivel, recuei
.O esquema de lá é meio diferente, porem eu tenho q ter mais de 10 ovulos.... se nao tiver, eu pago o que falta p completar uma fiv sem doacao, deixo de doar e vira um procedimento normal... ouu eu doo tudo e nao pago nada mas tbm nao transfiro nada... Achei justo o sistema. BUT, nao farei lá, nao escutei sininhos tocarem...
Outra questao é que, mesmo que eu quisesse, nao poderia iniciar o protocolo nesse ciclo, estou com um cisto funcional. ou seja, ovulei mas o foliculo fechou e juntou agua, Esse tipo de cisto some sozinho em um ou dois ciclos, mas impede uma fiv pq com indutores ele pode aumentar. Resultado: Gestinol 28 (anticoncepcional) e um amtiinflamatorio por 10 dias.

Voltando sobre o cadastro, estou atualmente em 4 clinicas como ovodoadora.
Nos quatro lugares viram meus resultado e do maridon, dois desses lugares transferem 3, desde q um deles seja qualidade b ou c... as outras trasferem 2.Todos gostaram dos resultados dos exames e lamentaram ser somente questao da trompa (óhhh céus... pensa eu).Meu coracao bate pela A a que tem um custo maior, mas qndo o coraçao fala, é importante ouvir, embora eu tbm goste muito da B (so q demora mais)

.Daqui 25 dias um novo ciclo, entao decido de inicio o tto ou espero mais um.Perdi a pressa gente, se precisar adiar mais um mes, adio numa boa...

Enfim, é isso. e da-lhe empréstimo, os bancos servem para isso.








0 comentários:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker