segunda-feira, 8 de abril de 2013

Decisão: FIV

No dia 27 de março de 2013, escrevi a decisão que tomamos.. resolvemos não fazer mais a videolaparoscopia, e sim a FIV.
Tbm levantamos a questão de eu me tornar uma doadora de óvulos.

 "informe" dos próximos passos. Não é a Saga Crush Candy, mas o final será doce!!

Conversamos conversamos conversamos... e decidimos (maridonn and me): temos um plano traçado e vamos segui-lo.
Depois de tantas opiniões medicas e indicações, e desinticaçoes, Ouvi meu maridao atentamente.Eu estava inclinada a fazer a videolaparoscopia em breve, porém recuei. Meu querido proibiu a video, ele tem motivos mais que relevantes para nao querer me ver em outro procedimento cirúrgico. Foi então que percebi que ele estava certo.A videolaparo, poderia resolver a situação, mas poderia nao resolver. Diante talvez, percebi que eu estava mais querendo uma resposta do que qqr coisa. 
Mas a gente precisa de resposta p tudo sempre?? eu achava que sim, mas hj me convenci que nao.
Não Importa mais. Estamos preparados para encurtar caminho e enfrentar uma nova aventura: FIV.
A fiv nao é garantida, mas é fato que as chances reais sao maiores que uma video.
O que muda, diante uma FIV comum, é que eu farei o tto, sendo uma ovodoadora.Pra quem nao sabe, ser ovodoadora significa que vc, doa a metade de seus ovulos a uma pessoa estéril. Essa mulher ganhará uma célula sua, que poderá faze-la mae.Aquece meu coração saber que poderia ajudar a alguém a ser mãe (pq infertilidade é foda e ninguém merece).Fora isso, essa pessoa poderá me ajudar a ter o meu.
Todos es exames que fiz ha alguns dias saíram, e com eles pude entrar como ovodoadora, fui aceita pelas duas clinicas que visitei, e agora estou indo para uma terceira clinica.
Nas clinicas que fui, a média de espera é de tres meses, ou seja: podem me chamar em uma semana até seis meses. Faço a FIV ainda esse ano!
STATUS; AGUARDANDO A RECEPTORA.
Ps: mesmo assim farei o exame de rastreamento de endometriose, o plano de saude ja aprovou e eu ja marquei para o 3dc ;)

Quero agradecer aqui as amigas virtuais que fiz por aí, a Evelyn, que foi doadora de ovulos, conseguiu seu positivo!! e que me apresentoue sse caminhi lindo!
e a Alessandra que fez a FIV no local que eu farei... acompanhei dede antes do positivo dela!! e agora a barriga crescendo!!!

2 comentários:

Suzana disse...

Linda não entendi, vc vai se tornar uma doadora, mas esta tbm te doará algo para vc tentar o seu?

Beijos

Unknown disse...

Oi Su, Vou doar óvulos para uma mulher que não ovula mais... em contrapartida, a receptora (essa mulher) paga minha medicação, então os custos caem para mim... Eu ajudo com uma célula para ela ser mamãe, e ela me ajuda, indiretamente com $$ para eu fazer a FIV. (mas tudo no anonimato)

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker